Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Boticário faz lançamento de “Extinto” com produção da Gaia

Beleza e responsabilidade ambiental

Boticário faz lançamento de “Extinto” com produção da Gaia

Grupo cria fragrâncias inspiradas em áreas naturais ameaçadas para conscientizar público.

Brandtruck celebra 30 anos de inovação e inteligência em marketing itinerante

Caminhões Personalizados

Brandtruck celebra 30 anos de inovação e inteligência em marketing itinerante

Especialista em trucks customizados e interativos, a empresa ativa experiências únicas e memoráveis para importantes marcas em todo o país.

Abrasel aponta que 75% dos bares e restaurantes esperam maior faturamento no Carnaval 2024

Alta Expectativa

Abrasel aponta que 75% dos bares e restaurantes esperam maior faturamento no Carnaval 2024

A pesquisa revela uma média de aumento de 15% no faturamento em comparação a 2023 e 17% em comparação a um fim de semana comum.

Lexa chega em seu Bloco de 99Moto e surpreende foliões

Ativacão

Lexa chega em seu Bloco de 99Moto e surpreende foliões

A artista se revelou aos fãs após a retirada do capacete amarelo, em ação para divulgar patrocínio da marca ao Carnaval de rua no Rio.

Créditos: Caio Herlon e Lazaro Santos

Análise

Você consumiria uma marca que te confronta?

O Festival Verão 2024, em Salvador, importante celebração musical brasileira, desafia modelos-padrão e prova que o nordeste brasileiro sabe fazer eventos únicos

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

Carnaval

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

Com ativações e promoções especiais, marca será a principal patrocinadora de moda do bloco mais tradicional de Salvador

OXXO e Beats transformam loja exclusiva para receber novo mix de carnaval

Carnaval

OXXO e Beats transformam loja exclusiva para receber novo mix de carnaval

A unidade da OXXO Unicamp, em Campinas, trará um conceito visual na fachada e no interior para os foliões da marca

Agatha Kim é anunciada como nova Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann

Profissionais

Agatha Kim é anunciada como nova Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann

Agatha Kim recebe a missão de adicionar novas perspectivas à área de estratégia e planejamento

Prêmio Live chega à 5ª edição e apresenta datas para 2024

Confirmado

Prêmio Live chega à 5ª edição e apresenta datas para 2024

A premiação, que é a mais querida dos profissionais de live marketing e brand experience, retorna em mais uma edição. Confira os detalhes já anunciados pela organização

Eu não tenho tempo

Luiz Fernando Coelho

Eu não tenho tempo

O raciocínio é: será que vou ter tempo de compartilhar o que aprendi e ainda aprender muito, depois de saber tudo?

1 … 379 380 381 382 383 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade