Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024

Esquenta

Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024

Promoção que disponibilizará ingressos para o Lolla Day e o Lolla Lounge Day acontece entre os dias 29 de janeiro e 14 de março

Créditos: Myrrha

Conteúdo Especial

Curadoria Musical aliada ao Marketing de Conteúdo

A música e a curadoria: conexão emocional e estratégia poderosa no marketing de conteúdo

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Nova cerveja

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Marca cria ações para incentivar o público a viver bons momentos, acompanhados de uma cerveja de qualidade

Pitú oferece degustação de drinques no aeroporto do Recife

Recepção Calorosa

Pitú oferece degustação de drinques no aeroporto do Recife

Além das caipirinhas, a cachaçaria pernambucana também oferece a degustação da linha ice PITÚ REMIX de 4 a 10 de fevereiro.

JK Iguatemi recebeu pré-estreia de "Argylle"

Na nova sala IMAX

JK Iguatemi recebeu pré-estreia de "Argylle"

O evento aconteceu na nova sala IMAX Laser da Cinépolis, com tecnologia inédita no Brasil e contou com a presença de diversos convidados.

Bem Brasil instala quiosque em Copacabana

Até o fim do verão

Bem Brasil instala quiosque em Copacabana

Com ação no Rio de Janeiro, o objetivo da marca é se posicionar, reforçando sua presença e experiência na praça carioca.

Motorola apresentou nova linha com experiência sinestésica

Nova Cor

Motorola apresentou nova linha com experiência sinestésica

O evento assinado pela Hands.Ag permitiu aos convidados sentir a cor Peach Fuzz, escolhida como a cor do ano pela Pantone.

Carro-cachorro da Petlove conscientiza sobre perigo de parasitas

Prevenção

Carro-cachorro da Petlove conscientiza sobre perigo de parasitas

Na ação da marca em Santos, o Petcar será libertado dos parasitas com a participação do público e dará produtos-surpresa.

Modale Cenografia brilhou com o Influence Brazil 2024

Mais de 4.000 participantes

Modale Cenografia brilhou com o Influence Brazil 2024

Marcas, criadores e empreendedores se reuniram para discutir estratégias para construir comunidades fortes e engajadas em seus negócios.

Créditos: Divulgação

Arte e Criatividade

IA: A moda que desafia Marcas a entrarem em um mundo ainda inexplorado

Hanna Inaiáh, designer de moda e estampas, fala sobre seu processo criativo e o universo da Inteligência Artificial, que – spoiler – permitiu que criasse suas obras com mais facilidade e liberdade do que nunca

1 … 377 378 379 380 381 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade