Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Medley realiza o "Tour da Saúde" em São Paulo

Experiência de Marca

Medley realiza o "Tour da Saúde" em São Paulo

O avanço da ciência aliado a novas soluções tecnológicas tem impactado diretamente a forma como cuidamos do nosso corpo.

"Compre e ganhe" com a Royal em São Paulo

Promoção

"Compre e ganhe" com a Royal em São Paulo

A promoção é válida em grandes redes e varejos da região de São Paulo – 35 ao todo –, como: Extra, Andorinha, Coop, Sonda, Covabra, Boa e Savegnago.
 

Red Bull Breaktime Sessions lança "Tinder" musical

Mídia

Red Bull Breaktime Sessions lança "Tinder" musical

A Red Bull acaba de lançar uma plataforma que funciona como o “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions - concurso de bandas universitárias.

Penalty homenageia as mães fãs de vôlei

Mídia

Penalty homenageia as mães fãs de vôlei

Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+.

Giovanna Baby com brindes no Dia das Mães

Produtos

Giovanna Baby com brindes no Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e a marca queridinha de todas as brasileiras preparou uma semana repleta de novidades para comemorar esse dia tão importante.

Jequiti coloca no ar a "Maquiagem Invisível"

Mídia

Jequiti coloca no ar a "Maquiagem Invisível"

Ao identificar que o desemprego afeta muito mais as mulheres,  nesse período de recolocação a autoestima das mulheres é afetada profundamente, a Jequiti desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha "Maquiagem Invisível".

Corinthians apresenta projeto de parque esportivo

Experiência de Marca

Corinthians apresenta projeto de parque esportivo

A administração da Arena Corinthians deu mais um passo para a concretização do projeto que visa um parque multiuso no entorno do estádio.

Rede social de ajuda para pets é lançado no Brasil

Mídia

Rede social de ajuda para pets é lançado no Brasil

O Brasil acaba de ganhar uma rede social de ajuda para pets. A Puppify será um espaço para quem adora animais e tem uma proposta diferente das centenas de comunidades e aplicativos que apenas divulgam e ajudam a localizar animais perdidos.
 

Como se relacionar com a Geração Z?

Experiência de Marca

Como se relacionar com a Geração Z?

Eles influenciam as decisões da casa e acreditam que ter muito dinheiro é sinal de sucesso. O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos cinco anos.

SRCOM realiza show da campanha FanFeat para a Coca-Cola

Experiência de Marca

SRCOM realiza show da campanha FanFeat para a Coca-Cola

A direção foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da SRCOM, agência de grandes eventos da marca

1 … 3.787 3.788 3.789 3.790 3.791 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade