Experiência de Marca
Agência 96 realiza nova edição do piquenique de bonecas
A Agência 96 anuncia a segunda edição do evento Piquenique de Bonecas, que acontece no próximo dia 20 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Experiência de Marca
A Agência 96 anuncia a segunda edição do evento Piquenique de Bonecas, que acontece no próximo dia 20 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Produtos
No mês das Mães, nada melhor do que presentear e convidar aquela pessoa especial para celebrar. Pensando nisso, a Samsung apresenta novidades para os associados do Samsung Club, programa de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados ao resgatar uma oferta.
Experiência de Marca
Segunda edição do Dia do Abraço organizado pelo ITACI ganha ações simultâneas por toda a cidade para conscientizar e prevenir contra o câncer infantil
Experiência de Marca
“Na sua rotina muitas são as tarefas diárias. No seu coração, infinito é o amor pelos filhos”. Foi esta a proposta que a Previsul Seguradora escolheu para a ação de endomarketing que homenageou as mães da companhia.
Eventos
O Caxias Shopping preparou uma promoção divertida que vai presentear os clientes com ingressos infantis para o “Parque Patati Patatá Circo Show”, que está montado no estacionamento do empreendimento.
Experiência de Marca
O projeto da Exposição Fla Memória pretende transformar uma área de mais de 2 mil m² na maior e mais moderna exposição de um clube do futebol brasileiro.
Experiência de Marca
Um dia repleto de alegria e diversão. Assim foi celebrado o 25º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs do Brasil, que aconteceu no Beto Carrero World na última quinta-feira, 10 de maio.
Experiência de Marca
A próspera cidade baiana, a 108 km de Salvador, foi eleita para sediar, entre os dias 18 e 20 de maio, a segunda etapa classificatória do evento.
Eventos
A terceira edição do concurso cultural será realizada entre os dias 18 de maio e 7 de junho e irá buscar os melhores criadores de conteúdo da internet.
Experiência de Marca
Um novo estudo da MindMiners, startup brasileira de pesquisa digital, conversou com milhares de brasileiros para entender o comportamento deles durante o Mundial.