Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jeep aposta em ações live no WSL 2018

Experiência de Marca

Jeep aposta em ações live no WSL 2018

Numa grande ação de relacionamento e experimentação, a marca está oferecendo ao público do evento e convidados da marca atrações protagonizadas pelo ex surfista, shaper, professor de yoga e músico Gerry Lopes, entre outras atrações.

Brahma resgata "Grande Rede Esportiva" de 1958

Mídia

Brahma resgata "Grande Rede Esportiva" de 1958

Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades.
 

“The Grand Finale” divulga atrações musicais

Experiência de Marca

“The Grand Finale” divulga atrações musicais

A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da Uefa nunca antes vista no Brasil.

Skol faz homenagem especial ao "Redondo"

Experiência de Marca

Skol faz homenagem especial ao "Redondo"

A marca decidiu ousar no Dia Internacional das Famílias, celebrado em 15 de maio, e homenageou de um jeito muito descolado a família mais “redonda” do Brasil.
 

Buser terá viagens todos os dias dessa semana

Experiência de Marca

Buser terá viagens todos os dias dessa semana

Conhecida como 'Uber do Ônibus', a startup conecta passageiros com destinos em comum para fretar uma viagem intermunicipal ou interestadual.
 

Ampro anuncia novo diretor para o Paraná

Profissionais

Ampro anuncia novo diretor para o Paraná

A Região Sul é o terceiro maior mercado para o segmento do live marketing que, segundo a Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no País.

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

Mídia

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Mídia

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Ao completar 50 anos, o conceito criativo que permeia a comunicação do principal evento literário do País não poderia ser mais contemporâneo.

Sidney Magal é o embaixador da promo da Livelo

Promoção

Sidney Magal é o embaixador da promo da Livelo

Com foco tanto em mídias on-line como off-line, os formatos de áudio e vídeo poderão ser assistidos e ouvidos por meio da internet (YouTube, Facebook, Google e Instagram), de streming (Spotify) e de rádios AM e FM.

Delta e GOL patrocinam o Ironman Brasil

Experiência de Marca

Delta e GOL patrocinam o Ironman Brasil

As companhias aéreas oficiais do evento patrocinarão duas etapas da competição: em Florianópolis, no dia 27 de maio, em Jurerê Internacional, e 70.3, Rio de Janeiro, em 30 de setembro, no Recreio dos Bandeirantes.

1 … 3.764 3.765 3.766 3.767 3.768 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade