Experiência de Marca
Palmeiras terá próprio resort no interior de SP durante a Copa
A Palmeiras Tour, agência oficial de turismo e eventos do clube paulista, lançará, no mês que vem, o Resort do Palmeiras.
Experiência de Marca
A Palmeiras Tour, agência oficial de turismo e eventos do clube paulista, lançará, no mês que vem, o Resort do Palmeiras.
Experiência de Marca
Seria muito triste se andássemos pelas ruas da cidade e não tivesse nenhuma loja física. Por mais adeptas à tecnologia que as pessoas estejam nos dias atuais, o velho e bom ponto de venda é essencial para todos os públicos.
Eventos
Mais um show nacional está confirmado na Arena de Shows da 26ª Fenadoce, que acontecerá de 30 de maio a 17 de junho em Pelotas/RS.
Experiência de Marca
Os preparativos para a 7ª edição da feira de agronegócios Rondônia Rural Show, que acontecerá nos dias 23 a 26 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, estão a todo vapor, segundo o secretário estadual de Agricultura (Seagri), José Paulo Ribeiro.
Experiência de Marca
Além de trocar as figurinhas e completar o álbum da Copa do Mundo, os participantes poderão curtir atrações preparadas para agradar a todas as gerações.
Experiência de Marca
Com o mote "Pensa Positivo que o jogo vira", a campanha apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento em informática.
Experiência de Marca
Além disso, os fãs poderão interagir com a programação da maratona por intermédio da "Memefest", que exibirá nos intervalos memes inspirados nos personagens da querida cidade de Springfield, feitos pelos telespectadores.
Experiência de Marca
Numa grande ação de relacionamento e experimentação, a marca está oferecendo ao público do evento e convidados da marca atrações protagonizadas pelo ex surfista, shaper, professor de yoga e músico Gerry Lopes, entre outras atrações.
Mídia
Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades.
Experiência de Marca
A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da Uefa nunca antes vista no Brasil.