Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
JK Iguatemi terá vitrina de LED da Samsung

Eventos

JK Iguatemi terá vitrina de LED da Samsung

Responsável pela implantação deste projeto, o grupo Elemídia, destaque em comunicação estratégica do segmento de mídia exterior, usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais.

Rio de Janeiro será a capital da bike

Experiência de Marca

Rio de Janeiro será a capital da bike

A conferência Velo-city apresenta conexões com educação, transporte, turismo, lazer, cultura, inovação, sustentabilidade e políticas públicas.
 

Smart Fit patrocina o Rio H2K 2018

Experiência de Marca

Smart Fit patrocina o Rio H2K 2018

No evento de dança, o público poderá fazer aulas com professores, participar de workshops de 23 coreógrafos nacionais e internacionais, da Alemanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Israel, República Checa e Rússia.

Havaianas anuncia coleção inspirada em Harry Potter

Produtos

Havaianas anuncia coleção inspirada em Harry Potter

A princípio serão lançados três modelos diferentes: o primeiro com a cicatriz e o óculos de Harry, o segundo com o brasão de Hogwarts e o terceiro com as relíquias da morte e a sombra do protagonista.

PL reduz ISS para tornar Curitiba mais atrativa a eventos

Experiência de Marca

PL reduz ISS para tornar Curitiba mais atrativa a eventos

A Prefeitura encaminhou no dia 17 de maio, à Câmara Municipal, projeto de lei com redução de 5% para 2% do ISS (Imposto sobre Serviços) cobrado para realização de espetáculos teatrais, shows, feiras e congressos, entre outros.

Budweiser Basement Rio divulga programação

Experiência de Marca

Budweiser Basement Rio divulga programação

Os eventos vão acontecer em um galpão inédito, com diferentes ritmos, DJs convidados, a partir do dia 15 de junho.

Williams cria equipe de eSports

Experiência de Marca

Williams cria equipe de eSports

Até agora, três jogadores foram contratados. São eles: Javier Perez, Jani Vitsaniemi e Bernardo Perez. Ao longo do ano, a britânica promete lançar seletivas para que novos atletas possam fazer parte da equipe.
 

Marketing peditivo em debate na Feira EBS

Eventos

Marketing peditivo em debate na Feira EBS

Prever o comportamento do consumidor é o desejo de todo profissional de marketing e esta técnica já é possível por meio da análise de dados coletados previamente.

AlmapBBDO conquista prêmios no NY Festivals

Eventos

AlmapBBDO conquista prêmios no NY Festivals

A agência recebeu 11 dos 12 troféus entregues ao Brasil.

SUVs da Honda pra lá do fim do mundo

Mídia

SUVs da Honda pra lá do fim do mundo

Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem.

1 … 3.761 3.762 3.763 3.764 3.765 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade