Eventos
Juliano Prado palestra sobre origem da Galinha Pintadinha
O Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis acontece entre os dias 31/05 e 05/06, no Expo Center Norte, em São Paulo, paralelamente a Expo Parques e Festas.
Eventos
O Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis acontece entre os dias 31/05 e 05/06, no Expo Center Norte, em São Paulo, paralelamente a Expo Parques e Festas.
Experiência de Marca
A ação está alinhada com os objetivos da empresa em garantir a segurança dos usuários e promover a redução do número de acidentes nas rodovias.
Produtos
Servido em embalagem personalizada, o lançamento estará disponível nas 20 unidades da rede no Brasil por R$ 6,50.
Experiência de Marca
Os responsáveis pela obra afirmam ter em mãos mais de 500 horas de imagens inéditas, mas um amplo trabalho de edição fará com que “apenas” dez horas sejam disponibilizadas na plataforma.
Experiência de Marca
O encontro, promovido pela Progressiva Consultoria, tem por objetivo reunir especialistas para apontar as mudanças sobre o cenário tecnológico com temáticas sobre big data, neurociência, marketing digital e startups.
Produtos
Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e um designer de carros, a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo, com 500 milhões de unidades comercializadas por ano, comemora hoje seu 50º aniversário.
Mídia
A LG Electronics do Brasil apresenta mais um desafio com sua linha de TVs Super UHD, para testar sua exclusiva tecnologia NanoCell, que proporciona cores mais vivas e intensas, de qualquer ângulo em que o espectador esteja assistindo TV.
Promoção
A GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, abriu, no início de maio, quatro vagas para essa função em sua página no Linkedin e bateu todos os recordes, fechando as inscrições em 51.242 candidatos.
Profissionais
Lucas Gaspar Fialho é o novo reforço da equipe de planejamento comandada por Bruno Altieri no escritório da NBS do Rio de Janeiro.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.