Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amstel e Datafolha traçam perfil de quem faz o Carnaval de São Paulo acontecer

Por trás dos holofotes

Amstel e Datafolha traçam perfil de quem faz o Carnaval de São Paulo acontecer

Estudo intitulado I AM CARNAVAL mergulha no perfil de quem está por trás dos holofotes que juntas fazem a maior festa do país acontecer.

Boticário leva feira ao Parque Villa Lobos

Cuidados Pessoais

Boticário leva feira ao Parque Villa Lobos

Marca criou literalmente uma feira e levou uma ativação da novidade de Cuide-se Bem para um dos maiores parques de São Paulo.

Let'z Content apresenta novo Coordenador de Pós-produção e Edição

Profissionais

Let'z Content apresenta novo Coordenador de Pós-produção e Edição

Diego Magalhães Gonzales irá reforçar o time focado em produção de conteúdo da Netza&CO

O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros

Presença Nacional

O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros

A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.

Pesquisa descobre 5 perfis de foliões no Carnaval 2024. Confira quais são eles

Hábitos de Consumo

Pesquisa descobre 5 perfis de foliões no Carnaval 2024. Confira quais são eles

A pesquisa identificou cinco perfis diferentes que abordam a festividade de maneiras únicas e com hábitos de consumo característicos.

Créditos: Divulgação

Insights do Mercado

O bem-estar no setor de eventos e conferências. Os exemplos americanos servem para o Brasil?

O que era tendência já se tornou prática nos eventos corporativos e feiras americanas. Veja as mais recentes ativações com foco no bem estar direcionadas aos participantes de convenções

Créditos: Divulgação

Intrigante

Johnnie Walker Blue Label lança bebida que "desperta o 5º paladar"; Entenda

Em edição limitada, nova fórmula do premiado whisky escocês promete ir além dos conhecimentos amargo, doce, azedo e salgado

Samsung é patrocinadora Master do Lollapalooza Brasil 2024

Estreia

Samsung é patrocinadora Master do Lollapalooza Brasil 2024

Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.

Carreta Agro pelo Brasil leva informação e conhecimento aos produtores rurais

Itinerante

Carreta Agro pelo Brasil leva informação e conhecimento aos produtores rurais

Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.

Créditos: Divulgação

31 peças

Coleção de verão da Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana; Confira

Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças

1 … 374 375 376 377 378 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade