Por trás dos holofotes
Amstel e Datafolha traçam perfil de quem faz o Carnaval de São Paulo acontecer
Estudo intitulado I AM CARNAVAL mergulha no perfil de quem está por trás dos holofotes que juntas fazem a maior festa do país acontecer.
Por trás dos holofotes
Estudo intitulado I AM CARNAVAL mergulha no perfil de quem está por trás dos holofotes que juntas fazem a maior festa do país acontecer.
Cuidados Pessoais
Marca criou literalmente uma feira e levou uma ativação da novidade de Cuide-se Bem para um dos maiores parques de São Paulo.
Profissionais
Diego Magalhães Gonzales irá reforçar o time focado em produção de conteúdo da Netza&CO
Presença Nacional
A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.
Hábitos de Consumo
A pesquisa identificou cinco perfis diferentes que abordam a festividade de maneiras únicas e com hábitos de consumo característicos.
Insights do Mercado
O que era tendência já se tornou prática nos eventos corporativos e feiras americanas. Veja as mais recentes ativações com foco no bem estar direcionadas aos participantes de convenções
Intrigante
Em edição limitada, nova fórmula do premiado whisky escocês promete ir além dos conhecimentos amargo, doce, azedo e salgado
Estreia
Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.
Itinerante
Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.
31 peças
Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças