Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
“Torcida Shoptime” dará TV 4K de 55 polegadas

Promoção

“Torcida Shoptime” dará TV 4K de 55 polegadas

Na compra de qualquer modelo de televisão no site, o cliente concorre a uma Smart TV LED 55 polegadas Ultra HD 4k e a um kit exclusivo de produtos Shoptime.

BIC investe em campanha para a Região Nordeste

Experiência de Marca

BIC investe em campanha para a Região Nordeste

A ação de marketing estreou em horário nobre na Rede Globo e ficará no ar até 30 de junho. O vídeo mostra que, ao comprar um isqueiro BIC Maxi - que acende até três mil vezes - o consumidor investe cerca de R$ 4,50.
 

App do Mundo Ripilica AR já está disponível

Mídia

App do Mundo Ripilica AR já está disponível

O aplicativo Mundo Ripilica AR foi desenvolvido pela agência Plot Kids e proporciona interação entre as crianças conectadas e fãs do ambiente digital com as personagens Lilica, Donna e seus amigos.

O Boticário estreia "O relicário da lindeza nordestina"

Mídia

O Boticário estreia "O relicário da lindeza nordestina"

A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora.

Vem aí a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Eventos

Vem aí a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do País, acontece pela quinta vez em São Paulo,

Kellogg’s apresenta Musli de açaí com sabor banana

Produtos

Kellogg’s apresenta Musli de açaí com sabor banana

Consumido de Norte a Sul, o açaí é o queridinho dos praticantes de atividade física, por ser uma ótima fonte de energia, e, também, daqueles que desejam começar o dia com bastante disposição.

AmBev é a mais premiada do Brasi no Aiba

Eventos

AmBev é a mais premiada do Brasi no Aiba

Os rótulos medalhistas são da Bohemia, Colorado e Wäls e reforçam a qualidade e a diversidade de estilos do Brasil. Este ano, a Aiba teve 2.178 inscrições de 359 cervejarias.

Boulevard BH conquista Ouro no Viva Awards

Eventos

Boulevard BH conquista Ouro no Viva Awards

O prêmio foi entregue na noite do último domingo, 20 de maio, em Las Vegas, durante o RECon – The Global Retail Real Estate Convention, a maior convenção sobre shopping centers do mundo.

Pif Paf Alimentos patrocina o Museu dos Brinquedos

Experiência de Marca

Pif Paf Alimentos patrocina o Museu dos Brinquedos

O espaço em Belo Horizonte é fruto da coleção reunida ao longo de décadas por Luiza de Azevedo Meyer, a idealizadora do espaço, nascida em 1912. Sua coleção começou com brinquedos de seus dez filhos e dos 22 netos.

Marcas no Pódio – 21/05

Experiência de Marca

Marcas no Pódio – 21/05

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

1 … 3.756 3.757 3.758 3.759 3.760 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade