Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stone gera awareness nas redes após incidente com profissional de social media

Volta por cima

Stone gera awareness nas redes após incidente com profissional de social media

Marca transformou erro em oportunidade após social media compartilhar na conta da fintech vários stories em um bloquinho de Carnaval.

Créditos: Xinhua

Luiz Fernando Coelho

O primeiro contato

O texto a seguir mostra uma experiência vivida por uma empresa não patrocinadora dos Jogos de Beijing, e que planejou um modo de reconhecer seus colaboradores e acompanhantes, mas acabou tendo que repensar e replanejar, uma vez que aconteceu um erro de interpretação da segurança local, o que acabou gerando uma adaptação imediata

TSBetc fecha janeiro batendo 23% da meta para 2024

Crescimento

TSBetc fecha janeiro batendo 23% da meta para 2024

A agência de MICE e live marketing anunciou resultados, promoveu talks e apresentou rebranding em evento no dia 31/01.

Natura apresenta Mecanismo Financeiro para estimular bioeconomia

Programa Amazônia Viva

Natura apresenta Mecanismo Financeiro para estimular bioeconomia

Projeto entra em operação com aporte de R$12 milhões para transformar realidade de milhares de famílias agroextrativistas.

Rexona promove Carnaval mais completo de todos os tempos

360°

Rexona promove Carnaval mais completo de todos os tempos

Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador

Needs espalha Skin Towers com protetor solar em São Paulo e no Rio

Cuidado com a pele

Needs espalha Skin Towers com protetor solar em São Paulo e no Rio

A ação encerra a campanha iniciada em outubro pela marca com o foco em promover o uso diário do protetor solar.

Créditos: Divulgação

Protagonismo & Brand Experience

Existe uma forma de promover a coexistência e a colaboração entre agências?

Repensar os modelos de negócio também é promover o protagonismo, diversidade e inclusão

Créditos: Instagram

Música

Por que o Santos FC está divulgando a cinebiografia de Bob Marley?

Ações no digital e na Vila Belmiro divulgam lançamento da obra que estreia nos cinemas no dia 12 deste mês.

Créditos: Divulgação

Profissionais

Mars Wrigley anuncia novo Chief Impact & Relations Officer no Brasil

Rodrigo Santini será responsável por temas relacionados à reputação corporativa além de compartilhar conhecimentos e experiências com o time de Mercados Emergentes Globais (GEM)

Ipiranga e AmPm salvam rolê dos foliões no Carnaval de rua

Os Completudos

Ipiranga e AmPm salvam rolê dos foliões no Carnaval de rua

A influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores fantasiados como “Os Completudos”, que representam produtos e serviços das marcas.

1 … 373 374 375 376 377 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade