Volta por cima
Stone gera awareness nas redes após incidente com profissional de social media
Marca transformou erro em oportunidade após social media compartilhar na conta da fintech vários stories em um bloquinho de Carnaval.
Volta por cima
Marca transformou erro em oportunidade após social media compartilhar na conta da fintech vários stories em um bloquinho de Carnaval.
Luiz Fernando Coelho
O texto a seguir mostra uma experiência vivida por uma empresa não patrocinadora dos Jogos de Beijing, e que planejou um modo de reconhecer seus colaboradores e acompanhantes, mas acabou tendo que repensar e replanejar, uma vez que aconteceu um erro de interpretação da segurança local, o que acabou gerando uma adaptação imediata
Crescimento
A agência de MICE e live marketing anunciou resultados, promoveu talks e apresentou rebranding em evento no dia 31/01.
Programa Amazônia Viva
Projeto entra em operação com aporte de R$12 milhões para transformar realidade de milhares de famílias agroextrativistas.
360°
Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador
Cuidado com a pele
A ação encerra a campanha iniciada em outubro pela marca com o foco em promover o uso diário do protetor solar.
Protagonismo & Brand Experience
Repensar os modelos de negócio também é promover o protagonismo, diversidade e inclusão
Música
Ações no digital e na Vila Belmiro divulgam lançamento da obra que estreia nos cinemas no dia 12 deste mês.
Profissionais
Rodrigo Santini será responsável por temas relacionados à reputação corporativa além de compartilhar conhecimentos e experiências com o time de Mercados Emergentes Globais (GEM)
Os Completudos
A influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores fantasiados como “Os Completudos”, que representam produtos e serviços das marcas.