Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Geek & Games Rio Festival inica venda de ingressos

Experiência de Marca

Geek & Games Rio Festival inica venda de ingressos

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho das 11h às 21h no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.

Experiência de Marca

Globo levará Copa do Mundo para o Kinoplex

A rede de cinemas já iniciou a venda dos bilhetes, que são válidos para os duelos contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, além das demais fases já citadas.
 

SuperVia lança o “Tô de Love”

Mídia

SuperVia lança o “Tô de Love”

O vai e vem diário também pode promover encontros e começar grandes histórias de amor.

Academia de Filmes contrata Adriana Ýañez

Profissionais

Academia de Filmes contrata Adriana Ýañez

A profissional, que se dedica há dez anos ao estudo de dramaturgia e roteiro, é especializada em trabalhar com personagens e histórias reais.

Cinco tecnologias indispensáveis para o varejo

Produtos

Cinco tecnologias indispensáveis para o varejo

O avanço da tecnologia fez com que as redes de varejo começassem a se preocupar como as novas ferramentas poderiam agregar e digitalizar seus negócios.

Monroe patrocina programação da Copa na Jovem Pan

Experiência de Marca

Monroe patrocina programação da Copa na Jovem Pan

Ao longo de toda a competição, a Monroe marca presença durante os programas da rádio, destacando a importância da manutenção preventiva de amortecedores e componentes da suspensão, itens de segurança indispensáveis para o veículo.

Allianz Parque inaugura o FanZone by Jack Daniel's

Experiência de Marca

Allianz Parque inaugura o FanZone by Jack Daniel's

Trata-se do primeiro camarote de entretenimento do estádio palmeirense, com o objetivo de oferecer aos fãs – dentro de jogos ou shows – uma experiência diferenciada de diversão aliada a serviços exclusivos.

AD e Casa Ronald McDonald promovem ‘Projeto Cofrinho’

Shopping

AD e Casa Ronald McDonald promovem ‘Projeto Cofrinho’

Clientes, lojistas e colaboradores do Américas Shopping, Center Shopping Rio, Via Brasil Shopping e West Shopping, empreendimentos administrados pela AD, já contam com mais uma facilidade para contribuir com o combate ao câncer infantil.

Econonegócio em debate na Bio Brazil Fair

Eventos

Econonegócio em debate na Bio Brazil Fair

As novas tecnologias, em especial a conectividade e a informação em tempo real, estão mudando a vida das pessoas e das empresas. Um dos setores mais desenvolvidos da economia brasileira, a agricultura não ficou fora dessa revolução.

Uninter sedia Congresso Brasileiro de Esperanto

Experiência de Marca

Uninter sedia Congresso Brasileiro de Esperanto

Mais de 1,5 mil esperantistas e simpatizantes da língua de todo o Brasil são esperados na Capital paranaense nos quatro dias de evento.

1 … 3.739 3.740 3.741 3.742 3.743 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade