Experiência de Marca
Maratona do Rio faz parceria com o canal Gloob
Desafio Cidade Maravilhosa (21km +42km) continua crescendo e anuncia a realização de uma prova para crianças, em parceria com o canal Gloob, batizada de Maratoninha Gloob.
Experiência de Marca
Desafio Cidade Maravilhosa (21km +42km) continua crescendo e anuncia a realização de uma prova para crianças, em parceria com o canal Gloob, batizada de Maratoninha Gloob.
Experiência de Marca
O evento contará com campeonato de surf feminino e atividades abertas para o público como aulas de Yoga, funcional e zumba. Próximo à praia há também uma pista de skate disponível para os participantes se divertirem.
Mídia
Se há uma coisa que todo torcedor gosta de fazer em qualquer esporte, isto com certeza é questionar as decisões da arbitragem.
Experiência de Marca
Presente há oito anos no Brasil, a marca de headwear estará presente na segunda edição do evento, que será aberto para o público no dia 06/06, data do terceiro jogo, a partir das 19h, na Avenida Paulista, nº 1811.
Experiência de Marca
Durante os três dias de encontros, mais de 800 pessoas de 50 países puderam contar com palestras e workshops de grandes nomes no marketing mundial.
Mídia
O Instagram afirma que a plataforma é um lugar onde o ativismo tem espaço e as novas ferramentas foram criadas “para que todos possam celebrar e colaborar para promover uma comunidade mais segura, gentil e inclusiva, dentro e fora do app”.
Experiência de Marca
A corrida de rua acontece anualmente no primeiro domingo de novembro. Todos os anos, o evento conta com mais de 50.000 participantes e atrai mais de dois milhões de espectadores.
MICE
Por meio da teoria de disrupção da economia tradicional, a série DNA contará com casos reais de empreendedores brasileiros e como essas mudanças de atitude têm afetado o mundo, os negócios e o dia a dia das pessoas.
Experiência de Marca
Todas as 160 lojas do Brasil podem receber doações de meias que, por sua vez, podem ser doadas em qualquer estado: sem par, furadas, etc.
Experiência de Marca
Diante de tantas proposta, aos 11 anos de idade, a sempre provocadora TPM resolveu expandir as formas de dialogar sobre o universo da mulher e abriu as suas portas para criar a Casa TPM.