Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Checon Locações leva mais cor ao Milkshake Festival

Experiência de Marca

Checon Locações leva mais cor ao Milkshake Festival

A empresa foi a responsável por todos os camarins dos artistas que se apresentaram no Milkshake Festival e inovou levando móveis coloridos que combinaram perfeitamente com o propósito do evento.

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo

Experiência de Marca

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo

A principal inspiração para o clube foi o modelo adotado pelo Paysandu em 2016, que rendeu ao time quase R$ 2 milhões no primeiro ano, graças ao sucesso de vendas do uniforme.

O consumidor como protagonista

Produtos

O consumidor como protagonista

As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.

Marcas no Pódio 04/06

Experiência de Marca

Marcas no Pódio 04/06

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Marvel adquire naming rights do Docklands Stadium

Experiência de Marca

Marvel adquire naming rights do Docklands Stadium

Um verdadeiro fenômeno no competitivo mundo do cinema, a marca decidiu dar um ambicioso passo em sua longa trajetória e irá entrar em mercado até então desconhecido para ela.

Alexandre Herchcovitch é novo head de estilo da Olympikus

Profissionais

Alexandre Herchcovitch é novo head de estilo da Olympikus

O estilista tem participação direta no desenvolvimento de uma minicoleção conceito de running que poderá ser vista na próxima campanha publicitária da marca, prestes a ser lançada.

Escurinho do cinema é palco para ativação da Samsung

Experiência de Marca

Escurinho do cinema é palco para ativação da Samsung

Ação de live marketing teve como objetivo promover os modelos Galaxy S9 e S9+, e teve criação da Leo Burnett Tailor Made.

No jogo da presença digital, a medalha de ouro é da Adidas

Mídia

No jogo da presença digital, a medalha de ouro é da Adidas

O brasileiro para a cada quatro anos para acompanhar o maior evento esportivo do mundo: a Copa. As ruas ganham as cores verde e amarela, bandeirinhas por todos os lados e os jogos passam a ser o assunto mais comentado nos bares, rodas de amigos e no trabalho.

Lego cria painel interativo no Reino Unido

Experiência de Marca

Lego cria painel interativo no Reino Unido

Alguns pedestres que passam pelo local são solicitados a escolher um lado e começar a construir as naves espaciais da nova galáxia.
 

Sport monta exposição para atrair sócios

Shopping

Sport monta exposição para atrair sócios

O espaço, de 280 metros quadrados no Shopping Riomar, celebra momentos do time, como a conquista da Copa do Brasil, feito que completou dez anos em 2018.

1 … 3.730 3.731 3.732 3.733 3.734 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade