Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Spotify é nomeado Marca de Mídia do Ano

Eventos

Spotify é nomeado Marca de Mídia do Ano

Daniel Ek, cofundador, chairman e chief executive officer, aceitará o prêmio em nome do Spotify e seus mais de 3.000 funcionários em todo o mundo em uma cerimônia em 20 de junho de 2018, durante o Festival.

Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa

Produtos

Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa

A marca se destaca pela rapidez com que interage com seus consumidores, seja nas comunicações em pontos de venda ou na interação em tempo real via redes sociais.

Os melhores textos do Promoview não são fakes

Experiência de Marca

Os melhores textos do Promoview não são fakes

Meu texto hoje é constatação de que ler ainda muda, se o conteúdo for bom.

P&G anuncia novo diretor de Marketing

Profissionais

P&G anuncia novo diretor de Marketing

A partir de julho, o venezuelano Leonardo Romero, que está no Brasil há cinco anos e atuava como líder de Operação Comercial, assume o cargo até então ocupado por Poliana Sousa.

Trident ativa marca em clipe de Wesley Safadão

Mídia

Trident ativa marca em clipe de Wesley Safadão

O vídeo do single "Amor Falso" mostra uma mulher que brinca com o amor de três homens.
 

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

Mídia

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

Filme celebra os cinco títulos mundiais do Brasil

Pátio dará uma viagem romântica de Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Pátio dará uma viagem romântica de Dia dos Namorados

Que tal curtir uma viagem romântica durante uma semana e com tudo pago? Se a vontade bateu, não dá para perder a promoção do centro de compras.

DXRacer estará na 11ª edição da Brasil Game Show

Eventos

DXRacer estará na 11ª edição da Brasil Game Show

De 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a fabricante de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de eSports do Brasil, participará pela quinta vez da feira de negócios e terá um estande de 150 m².

Curitiba recebe o Fórum de Economia Criativa

Experiência de Marca

Curitiba recebe o Fórum de Economia Criativa

O fundador e presidente do Instituto Legado e sócio do escritório Marins Bertoldi Advogados, James Marins, é um dos 12 articuladores convidados para debater a economia criativa no campo das experiências sensoriais.
 

Budweiser amplifica energia da Copa do Mundo

Experiência de Marca

Budweiser amplifica energia da Copa do Mundo

Em uma ação inédita, a cerveja está captando simbolicamente a energia liberada nos Bud Basements durante a Copa do Mundo Fifa 2018.

1 … 3.727 3.728 3.729 3.730 3.731 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade