Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fenapro renova parceria com o Estadão no Cannes Lions

Eventos

Fenapro renova parceria com o Estadão no Cannes Lions

Dentre as atividades planejadas está a organização de mais um encontro do managing director do Festival, José Papa Neto, e a comunidade da propaganda brasileira presente em Cannes.
 

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Mídia

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.

Ogilvy apresenta novo posicionamento global

Experiência de Marca

Ogilvy apresenta novo posicionamento global

Continuando a jornada de transformação do Next Chapter, que vem sendo feita nos últimos dois anos, a empresa apresentou suas novas estrutura organizacional e identidade de marca.

Barong e Prudence realizam blitz em São Paulo

Experiência de Marca

Barong e Prudence realizam blitz em São Paulo

Durante o Mundial, 50 mil preservativos personalizados, doados pela DKT International, vão ser distribuídos pela cidade de São Paulo.
 

Tem início a Maratona Fotográfica de Florianópolis

Experiência de Marca

Tem início a Maratona Fotográfica de Florianópolis

As imagens, resultado da Maratona Fotográfica de Florianópolis, têm como tema "Cidade Plural: narrativas possíveis". O concurso, criado há mais de 20 anos, decorreu nos dias 24 e 25 de março e registrou 399 participantes.

Chandon presenteia casais no Dia dos Namorados

Promoção

Chandon presenteia casais no Dia dos Namorados

Os casais que brindarem a data com Chandon Rosé serão presenteados com duas taças exclusivas da marca, nas novas cores metalizadas - rosa e prata - desenvolvidas especialmente para a ocasião.
 

Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

Mídia

Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no País.

Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

Mídia

Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.

Floripa Shopping apresenta o "Arraiá da Diversão"

Eventos

Floripa Shopping apresenta o "Arraiá da Diversão"

A entrada será mediante doação de novelo de lã, cobertor ou roupa de inverno, que serão destinados ao Instituto Hope House e Somar Floripa. Para registrar os melhores momentos do Arraiá, a Univali estará presente para fotografar todo mundo.

Avianca Brasil firma parceria com a ONU

Experiência de Marca

Avianca Brasil firma parceria com a ONU

A companhia aérea se une à Organização das Nações Unidas em apoio à luta pela igualdade de direitos da população LGBT+ (Lésbica, Gay, Bissexual, Transgênero e Intersexual).

1 … 3.725 3.726 3.727 3.728 3.729 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade