Comidas, bebidas e mais
Perdigão revela hábitos de consumo durante os jogos da NFL
Segundo o levantamento feito pela marca, os assuntos relacionados à competição somaram 107,4 mil menções nas redes sociais.
Comidas, bebidas e mais
Segundo o levantamento feito pela marca, os assuntos relacionados à competição somaram 107,4 mil menções nas redes sociais.
Na Inglaterra
Os visitantes têm a tarefa de combinar 90 números de bingo com 90 obras de arte para concorrer a um cartão-presente de £2.500.
Amor de Verão
Em campanha inovadora para o Verão, aplicativo apresenta página exclusiva no qual distribui benefícios personalizados de graça.
Em Recife
Plataforma oficial da folia na capital pernambucana irá transmitir diversos shows ao longo dos dias
Sobremesa do Carnaval
Com a campanha "O Chan que a sua folia merece", marca estará presente em dois grandes eventos da capital
Lançamento
Com ações em Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, marca amplifica o lançamento de Schweppes Intense
Byte
Ter uma ferramenta que dá esse poder nas mãos dos gestores de marca é um grande poder, afinal, dependendo do dado apresentado algumas rotas podem ser mudadas de um dia para o outro, ou as vezes, na mesma hora dependendo do evento e da ideia
FOOH
A marca escolheu o Aterro do Flamengo para realizar a ação com as canetas BIC Cristal Fashion, aproveitando as comemorações do Carnaval.
Os 5 Sentidos na Experiência
Ao falar dos 5 sentidos, devemos lembrar dos sentimentos e sensações que eles nos trazem, e um deles é o pertencimento
Energia extra na folia
Marca estará no Baile do Copa e nos camarotes N1, Nosso Camarote e Arpoador da Sapucaí no Rio, além de no Trio Elétrico do Alok e no Camarote Expresso 2222 na Bahia.