Experiência de Marca
EVENTOS - Netza produz exposição nos 70 anos da Porsche Brasil.
A Porsche comemora 70 anos de atividade e a NETZA realizou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde reuniu dezenas de modelos históricos.
Experiência de Marca
A Porsche comemora 70 anos de atividade e a NETZA realizou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde reuniu dezenas de modelos históricos.
Experiência de Marca
A PROMOPLUS uma das agências mais atuante do sul do país, é a convidada a abrir suas portas e falar um pouco de como as rodas do mercado giram por aqui. Acompanhe :
Experiência de Marca
Sofisticação em mobiliário e cenografia para eventos corporativos. Assim trabalha Luciano Checon, que soma a experiência à frente da Checon Equipamentos para o desenvolvimento do Viva La Festa, que apresenta ao mercado um acervo para locação, com cerca de 1500 itens devidamente alinhados com as tendências contemporâneas de mobiliário e acessórios para casamentos, eventos sociais […]
Experiência de Marca
Conheça a campanha da programação 2018 do Promoview, maior portal de live marketing do Brasil, que mostrará aos seguidores uma visão mais ampla da nova comunicação Phygital, onde a batalha pela atenção ganha relevância sobre a audiência, modificando totalmente o cenário competitivo no mercado. Fica que vai ter novidades!
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Experiência de Marca
O evento produzido pela agência de live marketing na Capital paulista ocorreu simultâneamente com dezenas de outros ao redor do mundo.
Profissionais
Esse movimento chega em um momento importante para Y&R, de conquista de contas e da chegada de vários novos profissionais.
Experiência de Marca
Nico Rosberg lançou a segunda fase da campanha global “When You Drive, Never Drink”, da marca, e apresentou os resultados de uma pesquisa realizada em colaboração com a Innovia Technology.
Experiência de Marca
Por mais quatro anos, a indústria farmacêutica fecha parceria com a Confederação Brasileira de Futebol.
Experiência de Marca
O evento oferece um conteúdo rico, diversificado, estratégico em um espaço inigualável para networking, geração de leads, prospecção e troca de ideias.