Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
João Rock teve novos patrocinadores e recebeu 60 mil pessoas

Experiência de Marca

João Rock teve novos patrocinadores e recebeu 60 mil pessoas

Em uma área de 120 mil metros quadrados, sendo 77 mil só para os palcos, 20% maior do que no ano passado, o festival recebeu jovens de todo o País em um único dia. A programação incluiu 24 shows em quatro palcos.

Skol Hops é lançada na Região Nordeste

Experiência de Marca

Skol Hops é lançada na Região Nordeste

Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar o produto nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.

Globosat inaugura complexo de estúdios no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Globosat inaugura complexo de estúdios no Rio de Janeiro

O complexo, que tem área total de 5 mil m², conta com dois estúdios (de 1.100 m² e 640 m²), dois pontos de captação, conexão com o anel ótico da Globosat, áreas de apoio e suporte da unidade de tecnologia, entre outros recursos.

Tem início o Salão de Gramado

Experiência de Marca

Tem início o Salão de Gramado

Com 88 expositores vindos de diversas partes do Brasil, a feira de alto padrão conta com as principais novidades em decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas.

Jontex apresenta bala com papel comestível

Mídia

Jontex apresenta bala com papel comestível

A cada dia se torna mais importante alertar a população sobre o uso de preservativos durante relações sexuais.

Art Day Blumenau Tattoo chega à segunda edição

Experiência de Marca

Art Day Blumenau Tattoo chega à segunda edição

Os ingressos estarão à venda no local, no valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 10,00 para quem levar um quilo de alimento não-perecível.

Gatorade reescreve superação da Seleção Brasileira

Mídia

Gatorade reescreve superação da Seleção Brasileira

Em campo, o camisa 9 da Seleção Brasileira se esforça muito e apaga, com o suor, tuítes de torcedores do Brasil decepcionados com o desempenho do time nos últimos anos.

Cartoon Network é o anfitrião do Festival Annecy

Experiência de Marca

Cartoon Network é o anfitrião do Festival Annecy

Como parte das ações para promover a igualdade dentro desse meio, a marca vai patrocinar uma estudante do The Animation Workshop, em um esforço para descobrir e apoiar novas mulheres talentosas, que no futuro podem se tornar grandes criadoras.

Andrea Pirlo se une ao McDonald’s

Mídia

Andrea Pirlo se une ao McDonald’s

O craque italiano é o protagonista do comercial da rede de fast food para ativar o novo serviço da marca, o McEntrega e o Uber Eats

AlmapBBDO é Agência do Ano no Colunistas Brasil

Eventos

AlmapBBDO é Agência do Ano no Colunistas Brasil

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia trabalhos de comunicação e marketing realizados no Brasil durante o último ano.

1 … 3.709 3.710 3.711 3.712 3.713 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade