Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Casillero del Diablo cria app de Realidade Aumentada

Mídia

Casillero del Diablo cria app de Realidade Aumentada

O anúncio do lançamento será realizado nas redes sociais de @CasilleroBrasil. O aplicativo está disponível na loja Google Play, e, em breve, na Apple Store, para baixa-lo é só procurar por "Casillero del Diablo" na sua app store.

Magazine Luiza envia TVs “zicadas” para a Argentina

Mídia

Magazine Luiza envia TVs “zicadas” para a Argentina

A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

Sóbrancelhas participa da ABF Franchising Expo

Eventos

Sóbrancelhas participa da ABF Franchising Expo

Especializada em embelezamento do olhar e da face, a marca participará pelo quarto ano consecutivo do maior evento de franquias da América Latina.

Tem início o Salão do Artesanato da Paraíba

Experiência de Marca

Tem início o Salão do Artesanato da Paraíba

O evento, que é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico/Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), vai acontecer até o dia 30 de junho.

Aplicativo incentiva doação de sangue em Curitiba

Experiência de Marca

Aplicativo incentiva doação de sangue em Curitiba

Desde 2014, a Organização Mundial da Saúde (OMS) instituiu 14 de junho como o Dia Mundial do Doador de Sangue. A iniciativa surgiu para conscientizar e homenagear os voluntários pela ação.
 

Eisenbahn é a cerveja oficial do "Ô Churras BBQ Festival"

Experiência de Marca

Eisenbahn é a cerveja oficial do "Ô Churras BBQ Festival"

Considerado o maior festival gastronômico dedicado ao churrasco no Rio Grande do Sul, Ô Churras BBQ Festival chega a sua segunda edição, em 2018, com a presença de Eisenbahn como a cerveja oficial do evento, que também será marcado pelo relançamento do Estilo Rauchbier.

Royal Palm Hall é inaugurado

MICE

Royal Palm Hall é inaugurado

Propriedade da Arcel S.A. Empreendimentos e Participações, o centro de convenções contou com investimento de mais de R$ 250 milhões.

RICTV no Bairro tem como tema festa junina

Experiência de Marca

RICTV no Bairro tem como tema festa junina

No RICTV no Bairro ‘Junino’, a população contará muita música sertaneja e danças gaúchas, exposição de artes, aulas de dança e barracas com comidas típicas de São João.

Kombibi chega ao Shopping Higienópolis

Eventos

Kombibi chega ao Shopping Higienópolis

Os eventos são promovidos pela Bibi de forma gratuita, ou seja, são abertos ao público.

Emoji do Twitter homenageia as mulheres no futebol

Mídia

Emoji do Twitter homenageia as mulheres no futebol

O emoji foi lançado como parte da #WhatIf, campanha da Women in Football (ou "Mulheres no Futebol", em português) na qual empresas, celebridades e o público em geral identificam maneiras de agir e contribuir para o progresso de meninas e mulheres dentro do futebol.

1 … 3.707 3.708 3.709 3.710 3.711 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade