Experiência de Marca
BH ganha espaço da Budweiser para os jogos da Copa
Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.
Experiência de Marca
Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.
Mídia
Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Banco apresenta a campanha “Dentro da Seleção”, que tem como conceito buscar inspiração mesmo em momentos de dificuldades.
Mídia
A ferramenta está disponível desde o dia 8 de junho, e ficará até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Profissionais
Sete novos profissionais chegam à agência para três áreas: criação, mídia e business intelligence (BI).
Promoção
Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a cerveja está lançando uma campanha para que os brasileiros engrossem a torcida.
Eventos
Após bater recorde com mais de 100 mil inscritos, a ação de marketing promocional divulgou as 11 crianças que entrarão em campo junto a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica na Copa do Mundo, no dia 22 de junho.
Produtos
Nesse primeiro artigo, quero mostrar como o mercado de luxo tem conversado com os valores dos novos tempos.
Mídia
Junto à campanha, a Coca-Cola também lançou a hashtag #PathToPeace (caminho para a paz).
Experiência de Marca
Com o objetivo de apresentar e gerar experimentações de seus produtos, a marca lança o projeto Demo Tour.
Experiência de Marca
Lida assim, a frase do General Eric Shinseki parece apenas retórica, mas vivemos um mundo onde todos de alguma forma anseiam o privilégio de ser protagonistas, mesmo sabendo que tem até Oscar para coadjuvantes.