Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Castelo Alimentos patrocina Desafio Eco Race

Experiência de Marca

Castelo Alimentos patrocina Desafio Eco Race

Os participantes das corridas de 5,3 km, 9 km e 18km e da caminhada de 5,3 km receberão no kit atleta o Sumo de Limão Castelo, produzido a partir de suco natural de 19 limões Taiti e com vitamina C na composição.

Cidade São Paulo monta "Arena Futebol"

Shopping

Cidade São Paulo monta "Arena Futebol"

Se você trabalha na região da Avenida Paulista e quer acompanhar os principais jogos e lances da Copa do Mundo, uma importante dica é ficar atento aos locais onde as partidas serão exibidas com acesso gratuito.

NBA Store é inaugurada na Galeria do Rock

Produtos

NBA Store é inaugurada na Galeria do Rock

Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil, estará na inauguração.
 

Barcelona não renova com a FCBMerchandising

Experiência de Marca

Barcelona não renova com a FCBMerchandising

O clube decidiu assumir o controle dos próprios direitos de varejo, licenciamento e merchandising.

Neymar Jr. entra em campo em campanha da TCL

Mídia

Neymar Jr. entra em campo em campanha da TCL

A campanha é uma coprodução entre Only Media Show e Utopia Filmes e será veiculada em canais da TV paga (ESPN, Globo News, Sportv TV, Fox Sports, Esporte Interativo), em jornais, revistas e rádio.

Facebook entra no clima da Copa e faz 'gracinhas'

Mídia

Facebook entra no clima da Copa e faz 'gracinhas'

Por exemplo, se você digitar “Vamos México”, vai ver aquele sombrero característico; “Auf geht's Deutschland” mostra outros itens característicos da Alemanha e por aí vai.

WE anuncia novidades no time de Atendimento

Profissionais

WE anuncia novidades no time de Atendimento

Carolina Oliveira e Luiza Gemelli são as novas supervisoras contratadas da WE para fazer parte do time de atendimento da agência.

Attach Live comanda Arena Nº 1 em sete Capitais

Experiência de Marca

Attach Live comanda Arena Nº 1 em sete Capitais

Para comandar a festa na Capital paulista, a marca conta com a expertise da agência de live marketing que garantirá a todos que marcarem presença no local momentos de muita alegria.

Se inicia a segunda fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina

Mídia

Se inicia a segunda fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3.

Grandes marcas ajudam a fazer do Pedro Leopoldo Rodeio Show a maior festa do peão de MG

Experiência de Marca

Grandes marcas ajudam a fazer do Pedro Leopoldo Rodeio Show a maior festa do peão de MG

Considerada a maior festa do peão de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show se destaca pela emoção na arena e pela qualidade dos artistas que se apresentam nos palcos.

1 … 3.701 3.702 3.703 3.704 3.705 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade