Experiência de Marca
Espaço Sem Excesso diverte influenciadores
A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
A campanha é chamada de #JuntosSomos10 e foi iniciada pela MasterCard em abril do ano passado.
Experiência de Marca
Os participantes das corridas de 5,3 km, 9 km e 18km e da caminhada de 5,3 km receberão no kit atleta o Sumo de Limão Castelo, produzido a partir de suco natural de 19 limões Taiti e com vitamina C na composição.
Shopping
Se você trabalha na região da Avenida Paulista e quer acompanhar os principais jogos e lances da Copa do Mundo, uma importante dica é ficar atento aos locais onde as partidas serão exibidas com acesso gratuito.
Produtos
Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil, estará na inauguração.
Experiência de Marca
O clube decidiu assumir o controle dos próprios direitos de varejo, licenciamento e merchandising.
Mídia
A campanha é uma coprodução entre Only Media Show e Utopia Filmes e será veiculada em canais da TV paga (ESPN, Globo News, Sportv TV, Fox Sports, Esporte Interativo), em jornais, revistas e rádio.
Mídia
Por exemplo, se você digitar “Vamos México”, vai ver aquele sombrero característico; “Auf geht's Deutschland” mostra outros itens característicos da Alemanha e por aí vai.
Profissionais
Carolina Oliveira e Luiza Gemelli são as novas supervisoras contratadas da WE para fazer parte do time de atendimento da agência.
Experiência de Marca
Para comandar a festa na Capital paulista, a marca conta com a expertise da agência de live marketing que garantirá a todos que marcarem presença no local momentos de muita alegria.