Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tem início o "Budweiser Man Of The Match"

Mídia

Tem início o "Budweiser Man Of The Match"

Torcedores de todos os cantos do planeta podem participar de uma forma simples e direta da Copa do Mundo Fifa.

The Body Shop exalta a natureza na ABF Franchising

Eventos

The Body Shop exalta a natureza na ABF Franchising

No estande da empresa, também serão coletadas assinaturas para a campanha "Forever Against Animal Testing" (Para Sempre Contra Testes em Animais), lançada em 2017 pela marca.

Primor e Bullet em ação no Maior Pé de Moleque do Mundo

Experiência de Marca

Primor e Bullet em ação no Maior Pé de Moleque do Mundo

Se tem um nome que representa o São João de Caruaru é o da D. Maria do Bolo. E reafirmando a paixão pela cultura da sua cidade, a cozinheira comandou no dia 15 de junho a 21ª edição do tradicional e famoso evento.

Koleston retoca raízes no Cidade São Paulo

Experiência de Marca

Koleston retoca raízes no Cidade São Paulo

Com estrutura de sprays gigantes, a marca convida para a experimentação de seu último lançamento - o produto "Retoque Instantâneo", que deixa as raízes perfeitas em apenas três segundos e dura até 30 aplicações.

Latas torcedoras são a novidade da Coca-Cola

Produtos

Latas torcedoras são a novidade da Coca-Cola

Lata da virada, com rótulo invertido, quando é hora de virar o jogo; e lata do pênalti (versão zero açúcar), para os momentos mais tensos, protegida por uma armadura que não amassa e é reutilizável são as novidades.

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo

Mídia

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo

O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia.

Texaco homenageia o futebol brasileiro

Mídia

Texaco homenageia o futebol brasileiro

Criado pela Fullpack e produzido pela Movie Machine, o filme foi rodado no Autódromo Velocità, em Mogi das Cruzes (SP).

Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester

Mídia

Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester

A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.

Copa do Mundo inspira ações promo da Netshoes

Promoção

Copa do Mundo inspira ações promo da Netshoes

As ações serão realizadas nos meses de junho e julho para conectar os brasileiros ao esporte durante esse período de jogos do Brasil.

Fifa anuncia "trio americano" como sede da Copa do Mundo 2026

Experiência de Marca

Fifa anuncia "trio americano" como sede da Copa do Mundo 2026

A promessa da United 2026 é de gasto zero para montar a estrutura da Copa. 

1 … 3.694 3.695 3.696 3.697 3.698 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade