Experiência de Marca
Sephora The Sound of Beauty desembarca no Brasil
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass.
Experiência de Marca
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass.
Mídia
O filme foi produzido pela Saigon Filmes e possui duas versões de 30 segundos que devem rodiziar nos próximos dias.
Experiência de Marca
Até 31 de agosto, os clientes que comprarem dois picolés da marca de qualquer sabor, em uma das farmácias participantes, ganham um ingresso para assistir ao seu filme predileto.
Produtos
A novidade consiste em criar e disponibilizar, logo após uma partida, uma estampa inédita que simbolizará o fato mais marcante, um lance ímpar ou o resumo da disputa em questão.
Eventos
Um dos propósitos da ação é oferecer informação de moda assertiva para o planejamento de coleção por meio de um workshop voltado para os criadores de moda, assinado pela consultora do ‘InspiraMais’, Eugênia Castellanos.
Premiações
A primeira fase de votação do Prêmio Multishow 2018 está aberta no site do canal (www.multishow.com.br) até o dia 22 de junho.
Mídia
Relatório da Scup Social mostra que a marca da AmBev foi a mais mencionada no Twitter durante a disputa entre Brasil e Suíça.
Experiência de Marca
Produtos
Muito já se falou sobre causa E efeito... Desde as doutrinas religiosas sejam elas cristãs, espíritas ou budistas, a relação causa e efeito e suas implicações aparecem. Até nas coisas cotidianas, haja visto a música do MV Bill que se chama causa e efeito...
Mídia
“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes da marca, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do seu portfólio.