Experiência de Marca
RiR Lisboa 2018: Live marketing, música, experiência e história
O Parque da Bela Vista, em Lisboa, já está transformado na Cidade do Rock e as marcas estão com quase tudo pronto para mais uma edição do Rock in Rio.
Experiência de Marca
O Parque da Bela Vista, em Lisboa, já está transformado na Cidade do Rock e as marcas estão com quase tudo pronto para mais uma edição do Rock in Rio.
Experiência de Marca
Com um estande de 10m², foi desenvolvida uma ação de interação com os participantes do evento. Um painel de fotos com placas criativas foi disponibilizado para que os participantes registrassem este momento, entre outras atrações.
Experiência de Marca
O percurso terá cerca de 80km, partindo do restaurante Costa da Serra. Os participantes seguirão por estradas de terra beirando rios, trechos com pinheirais e um lindo visual do Vale Europeu.
Experiência de Marca
Com o objetivo de catalisar música, economia criativa e muita cultura, o evento conta com ações culturais e propostas de economia colaborativa.
Promoção
Semanalmente, serão concedidas duas viagens com pontos do Multiplus, 25 jantares no valor de R$ 100,00 e 250 códigos de desconto para corridas — cinco corridas de até R$ 10,00 por pessoa, totalizando R$ 50,00.
Produtos
O consumidor que comprar qualquer balde de frango e acrescentar R$ 4,00 leva para casa o ícone da marca personalizado nas cores verde e amarelo.
Produtos
Os amantes da Sétima Arte sabem que o som é parte fundamental na hora de assistir a um bom filme.
Produtos
A paçoca, feita à base de amendoim, típica das celebrações juninas, hoje agrada o paladar dos brasileiros o ano todo.
Profissionais
A escolha deve-se ao trabalho de ilustração e design feitos como fã para a Errea - marca italiana que assina o lançamento do novo uniforme da equipe islandesa que participa do Mundial de Futebol.
Mídia
O aplicativo desenvolveu para seus usuários centenas de novas funcionalidades voltadas ao Mundial, que englobam filtros e imagens das com 32 seleções participantes.