Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Madero comemora 13º aniversário com almoço solidário

Experiência de Marca

Madero comemora 13º aniversário com almoço solidário

Em junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário e, pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e adolescentes em um almoço solidário.

Calvin Klein inaugura primeira flagship store em São Paulo

Produtos

Calvin Klein inaugura primeira flagship store em São Paulo

A Calvin Klein armou nesta quinta-feira, dia 21, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito dearquitetura global da marca.

Center Shopping Rio promove o 'Fest Rio Beer'

Eventos

Center Shopping Rio promove o 'Fest Rio Beer'

Em clima de arraiá, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe mais uma edição do ‘Fest Rio Beer’, desta vez, em clima junino.

Rondonópolis será palco da Gincana do Caminhoneiro

Experiência de Marca

Rondonópolis será palco da Gincana do Caminhoneiro

Para avaliar a performance de cada condutor, a competição conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa.

Antarctica patrocina mais de 250 festas juninas durante o São João

Experiência de Marca

Antarctica patrocina mais de 250 festas juninas durante o São João

O mês de junho é marcado pelas festas de São João em todo o Brasil e, para o carioca, não é diferente.

São João esquenta o setor de turismo da Paraíba

MICE

São João esquenta o setor de turismo da Paraíba

Além das festas juninas, o Estado tem as belezas naturais do Cariri, a riqueza cultural do Brejo, a acolhida do povo sertanejo e as belas praias do Litoral, que fazem dele um destino apaixonante.

Beto Carrero World transmitirá jogos da Copa

Experiência de Marca

Beto Carrero World transmitirá jogos da Copa

Ainda no clima do evento esportivo, o Parque segue até o dia 29 de julho com a exposição “Relíquias de todas as Copas”, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Instituto Cultural Soto (ICS).

Tic Tac cria game controlado por mordidas

Mídia

Tic Tac cria game controlado por mordidas

O projeto da TBWA nova-iorquina utiliza a ferramenta de reconhecimento facial do dispositivo para fazer com que a mastigação dos usuários reflita nas ações do personagem na tela do celular.

Itaú lança Bikes da Seleção pelo Brasil

Experiência de Marca

Itaú lança Bikes da Seleção pelo Brasil

O Itaú lançou uma ação especial, criada pela DM9DDB, para quem já está em clima de Seleção Brasileira e quer assistir aos jogos do Brasil completamente uniformizado.

"Projeções" da Brahma incentiva torcida brasileira

Mídia

"Projeções" da Brahma incentiva torcida brasileira

A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

1 … 3.682 3.683 3.684 3.685 3.686 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade