Experiência de Marca
Madero comemora 13º aniversário com almoço solidário
Em junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário e, pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e adolescentes em um almoço solidário.
Experiência de Marca
Em junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário e, pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e adolescentes em um almoço solidário.
Produtos
A Calvin Klein armou nesta quinta-feira, dia 21, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito dearquitetura global da marca.
Eventos
Em clima de arraiá, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe mais uma edição do ‘Fest Rio Beer’, desta vez, em clima junino.
Experiência de Marca
Para avaliar a performance de cada condutor, a competição conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa.
Experiência de Marca
O mês de junho é marcado pelas festas de São João em todo o Brasil e, para o carioca, não é diferente.
MICE
Além das festas juninas, o Estado tem as belezas naturais do Cariri, a riqueza cultural do Brejo, a acolhida do povo sertanejo e as belas praias do Litoral, que fazem dele um destino apaixonante.
Experiência de Marca
Ainda no clima do evento esportivo, o Parque segue até o dia 29 de julho com a exposição “Relíquias de todas as Copas”, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Instituto Cultural Soto (ICS).
Mídia
O projeto da TBWA nova-iorquina utiliza a ferramenta de reconhecimento facial do dispositivo para fazer com que a mastigação dos usuários reflita nas ações do personagem na tela do celular.
Experiência de Marca
O Itaú lançou uma ação especial, criada pela DM9DDB, para quem já está em clima de Seleção Brasileira e quer assistir aos jogos do Brasil completamente uniformizado.
Mídia
A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).