Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gravatá recebe o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports

Experiência de Marca

Gravatá recebe o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports

A charmosa cidade de Gravatá (PE), a apenas 80 km de Recife, receberá a primeira etapa no Nordeste do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports 2018.

VIU Hub cria projeto comercial para a Claro

Mídia

VIU Hub cria projeto comercial para a Claro

GNT, Multishow e SporTV mostram o que a Rússia tem de mais interessante ao mesmo tempo em que contam com influenciadores para realizar missões.

Stop Hunger e Inter comemoram sucesso de ação social

Experiência de Marca

Stop Hunger e Inter comemoram sucesso de ação social

Durante um jogo beneficente entre o time gaúcho e o Vasco da Gama no Estádio Beira-Rio (Porto Alegre), foram arrecadados 122kg de alimentos não-perecíveis e R$ 1.508,00.

Clubinho da Bola no Carioca Shopping

Experiência de Marca

Clubinho da Bola no Carioca Shopping

Arena do torcedor do "clubinho da bola" é atração para a garotada entrar no clima da Copa
 

Islândia crê em Copa do Mundo para turbinar turismo

MICE

Islândia crê em Copa do Mundo para turbinar turismo

O empate com a Argentina logo na estreia foi o cartão de visitas do país para a Copa do Mundo e, por que não, para o mundo.

Google cria aplicativo para podcasts

Mídia

Google cria aplicativo para podcasts

A novidade, já disponível para o sistema operacional Android, permite que os usuários assinem e baixem, gratuitamente, programas de áudio.

Expo Toys tem preços especiais para lojistas

Eventos

Expo Toys tem preços especiais para lojistas

Com expectativa de atrair em torno de três mil visitantes/compradores de todo o Brasil, a feira possui data estratégica baseada no calendário de compras dos lojistas do setor de brinquedos.
 

Puma está de volta ao basquete com lenda do esporte

Experiência de Marca

Puma está de volta ao basquete com lenda do esporte

O anúncio, feito pelo diretor global de Branding e Marketing da Puma, Adam Petrick, aconteceu no dia 18 de junho, durante evento no Brooklyn, em Nova York.

Brasil apresenta “Felizes por Natureza” em Moscou

MICE

Brasil apresenta “Felizes por Natureza” em Moscou

Na sede do Mundial de 2018, ações visam promover o Brasil ao longo do torneio para turistas russos e de todas as partes do mundo.

"Korobkas" ganham incentivo especial da Nike na Rússia

Experiência de Marca

"Korobkas" ganham incentivo especial da Nike na Rússia

A marca está decorando diversos espaços no país chamados de“korobka” – lugares onde a maioria das crianças russas aprende a jogar futebol.

1 … 3.679 3.680 3.681 3.682 3.683 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade