Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Novidades no time comercial da Otima

Profissionais

Novidades no time comercial da Otima

Dois profissionais assumiram novos cargos dentro do time comercial da empresa.

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Experiência de Marca

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passou pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber dois mil convidados por dia.

Trident X-Fresh participa das festas de São João

Experiência de Marca

Trident X-Fresh participa das festas de São João

Para celebrar a temporada, a marca leva ainda mais festa aos fãs da tradicional banda nordestina Aviões do Forró.

Absolut entra na luta contra a homofobia

Experiência de Marca

Absolut entra na luta contra a homofobia

De acordo com estatísticas levantadas pelo Grupo Gay da Bahia, a cada 26 horas, uma pessoa LGBTQ+ é atacada e morta no país. Para apoiar o movimento, a Absolut, uma marca engajada contra a homofobia, criou uma ação especial para esse mês.

Iguatemi trocará NFs por ingresso de exposição

Eventos

Iguatemi trocará NFs por ingresso de exposição

A mostra será aberta ao público no próximo dia 28 de junho no empreendimento. Até lá, os clientes poderão participar da ação de marketing promocional, intitulada 'Compre e Ganhe'.

Curitiba Cult comemora cinco anos

Experiência de Marca

Curitiba Cult comemora cinco anos

A festa de comemoração do evento é apresentada pela Budweiser e é uma realização do Curitiba Cult e da Seven Entretenimento.

Nesfit se reposiciona globalmente

Mídia

Nesfit se reposiciona globalmente

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta,

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

Experiência de Marca

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

O FT18 será nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 19h, nos campus B e C da ESPM/Sul, em Porto Alegre/RS, com atividades descentralizadas em outras universidades parceiras.
 

Cielo está no ranking da revista Forbes

Experiência de Marca

Cielo está no ranking da revista Forbes

A lista traz as empresas que já inovam e que os investidores sentem que provavelmente produzirão a próxima grande inovação em seus setores de atuação.

"Olhares inspiradores Canon" volta com tema sobre o amor

Experiência de Marca

"Olhares inspiradores Canon" volta com tema sobre o amor

Quem quiser participar do concurso com o tema "Formas de clicar o amor", deve enviar sua foto até o dia 02 de julho.

1 … 3.675 3.676 3.677 3.678 3.679 … 11.098
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade