Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vivo firma compromissos pela diversidade LGBT+

Experiência de Marca

Vivo firma compromissos pela diversidade LGBT+

A Vivo anuncia, neste final de junho, seu compromisso formal com a promoção da diversidade. Torna-se a primeira empresa do setor de telecomunicações a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBT+ e a aderir aos Padrões de Conduta para Empresas .

Faber castell apresenta a primeira edição do ‘Fora da Caixola'

Produtos

Faber castell apresenta a primeira edição do ‘Fora da Caixola'

Leitura, diversão e atividades interativas. Tudo em um só lugar – mais precisamente numa simpática caixola que conta com material feito sob medida para crianças de 7 a10 anos.

Topper lança uniforme do Guarani Futebol Clube

Experiência de Marca

Topper lança uniforme do Guarani Futebol Clube

Fornecedora de 11 clubes de destaque do futebol brasileiro, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de apresentar a Coleção 2018 do time campineiro Guarani Futebol Clube que já estreiou dia (29), em partida pela 13ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

"Esportes Turma da Mônica" agita as férias no Atrium

Eventos

"Esportes Turma da Mônica" agita as férias no Atrium

Com o objetivo de ampliar o entretenimento e incentivar a prática esportiva entre as crianças, o Atrium Shopping, em Santo André, preparou uma programação especial de férias.

Academia da BOA capacita 84 garçons no RJ

Experiência de Marca

Academia da BOA capacita 84 garçons no RJ

Antarctica é a cerveja que quer incentivar uma corrente de coisas boas para aqueles que a inspira, os cariocas.

Oito.agency ativa Ray-Ban no MecaInhotim

Experiência de Marca

Oito.agency ativa Ray-Ban no MecaInhotim

Pelo segundo ano consecutivo a agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca no evento que acontece neste final de semana no Instituto Inhotim em Brumadinho (MG).

Creme Mel aposta em novos sabores

Produtos

Creme Mel aposta em novos sabores

A Creme Mel Sorvetes lança seis novos produtos de uma só vez. São os picolés de Açaí, Frutas Vermelhas, Algodão Doce, Nut Sensations, Grego Frutas Verdes e Grego Frutas Amarelas.

Oi anuncia Renovação do patrocínio ao projeto Olímpico da Sogipa

Experiência de Marca

Oi anuncia Renovação do patrocínio ao projeto Olímpico da Sogipa

Eurico Teles, presidente da Oi, vem ao RS anunciar a renovação da parceria que perpetua desde 2005.

Universal Orlando prepara novidades para o trade

MICE

Universal Orlando prepara novidades para o trade

Em alguns meses entrará no ar a Universal Community Partner, plataforma de relacionamento voltada ao trade e que está em fase final de desenvolvimento.

"Bolada de Prêmios" na promo da Sherwin-Williams

Promoção

"Bolada de Prêmios" na promo da Sherwin-Williams

O sorteio pela Extração da Loteria Federal será realizado no dia 4 de agosto, e, após a validação dos ganhadores, conforme o regulamento da promoção hospedado no hotsite, os contemplados serão comunicados em até 48 horas úteis, via e-mail e/ou via telefone.

1 … 3.666 3.667 3.668 3.669 3.670 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade