Mídia
Brahma cria "Fábrica de Conteúdo"
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais
Mídia
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais
Produtos
Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.
Experiência de Marca
Apesar dos olhos de muita gente estarem voltados para a Copa do Mundo, a vida segue e muitos outros eventos continuam seguindo a sua rotina normal.
Experiência de Marca
Para cada circunstância, um bem-servido panorama de possibilidades.
Mídia
A campanha tem três filmes veiculados na TV paga, além de mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais.
Experiência de Marca
Neste exato momento, inúmeras pessoas estão se em seus perfis nas redes sociais para dividir comigo, com você e com o mundo as coisas interessantes da vida delas.
Profissionais
A empresa de mídia digital out of home para shopping centers, anuncia a chegada de Marcelo Leite (ex Redmas) para comandar as áreas comercial e de marketing.
Experiência de Marca
A Arena Brahma N°1, principal ponto de encontro dos torcedores de Floripa, tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil.
Experiência de Marca
A ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia, acaba de formar a terceira turma do Curso Intergeracional CriativA Idade.
Eventos
Cada arena terá 70 assentos e poderá abrigar até 420 pessoas, somadas as seis apresentações que ocorrerão, simultaneamente, entre 14h e 17h, nos três dias do evento.