Mídia
Facebook vai transmitir a Champions League
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Mídia
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Experiência de Marca
Os consumidores gaúchos acabam de ganhar uma nova opção para economizar na hora de levar seu refrigerante para compartilhar com a família. Na verdade não apenas uma, mas três.
Mídia
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.
Mídia
Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.
Produtos
Entre os artilheiros do time do varejo estão carnes e cervejas, além de petiscos como a pipoca, que à frente de um esquema tático — que combina ações promocionais, descontos, lojas decoradas e reforço em equipes — vem garantindo aumento de até 50% .
Promoção
A rivalidade é uma característica inseparável do futebol. Toda a torcida envolvida, as brincadeiras entre fãs de equipes adversárias, a vibração de ver seu time vencer, compõem toda a mística do esporte mais popular do mundo.
Produtos
Trata-se da cervejaria artesanal Lagunitas, unidade da Heineken que irá vender na Califórnia a “Hi-Fi Hops”, uma água gaseificada com infusão de THC.
Experiência de Marca
Já consagradas nos Jogos Olímpicos, os países agora também estão divulgando seus atrativos na Copa do Mundo.
Promoção
A Tintas Sherwin-Williams está na área e continua escalando as campanhas de caráter esportivo para a torcida do Brasil.