Produtos
BK da Arábia Saudita homenageia mulheres motoristas
Para celebrar essa conquista das mulheres, as marcas de automóveis (como Audi, Nissan, e Ford) saíram em grande estilo para lançar campanhas em torno do marco cultural.
Produtos
Para celebrar essa conquista das mulheres, as marcas de automóveis (como Audi, Nissan, e Ford) saíram em grande estilo para lançar campanhas em torno do marco cultural.
Produtos
As equipes de visual merchandising inovaram – e muito – para que nenhuma pessoa deixe de prestar atenção na iniciativa feita nos pontos de venda.
Profissionais
A nova VP de Mídia tem 15 anos de experiência, foi presidente do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, participou de projetos premiados internacionalmente e já respondeu pela liderança estratégica de mídia de grandes marcas.
Mídia
O Brasil acaba de ganhar um ambiente digital exclusivo que chegou para turbinar a atuação da comunidade de live streaming de jogos de PC e mobile.
Produtos
Uma das novidades desse ano é a inclusão da categoria Latinoamericana, com a possibilidade de inscrição de trabalhos nas seguintes categorias: Displays e Peças de Merchandising e Campanha Promocional – Ação Promocional.
Experiência de Marca
O Nordeste é uma das regiões brasileiras onde a tradição e a modernidade se encontram com mais frequência no Brasil.
Mídia
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Experiência de Marca
Os consumidores gaúchos acabam de ganhar uma nova opção para economizar na hora de levar seu refrigerante para compartilhar com a família. Na verdade não apenas uma, mas três.
Mídia
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.