Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fernando Machado palestra no El Ojo de Iberoamérica

Experiência de Marca

Fernando Machado palestra no El Ojo de Iberoamérica

Chief Marketing Officer Global da rede Burger King, o publicitário brasileiro também presidirá o júri da competição do El Ojo Eficácia deste ano.

Parque temático do Shrek chega a Itu em clima de Copa do Mundo

Experiência de Marca

Parque temático do Shrek chega a Itu em clima de Copa do Mundo

Espaço assinado pela 2a1 Cenografia ficará aberto ao público até 22 de julho

Francal terá palestras gratuitas sobre e-commerce

Eventos

Francal terá palestras gratuitas sobre e-commerce

Neste ano, o Dia das Mães, uma das datas comerciais mais importantes do ano – gerou R$ 2,1 bilhões em vendas online (aumento de 12% sobre mesmo período de 2017, segundo a Ebit).

Heineken é a cerveja oficial do Festival Crossroads

Experiência de Marca

Heineken é a cerveja oficial do Festival Crossroads

Curitiba recebe neste final de semana uma das maiores celebrações do Dia Mundial do Rock do Brasil.

Campus Party realiza evento com patrocinadores

Experiência de Marca

Campus Party realiza evento com patrocinadores

Um dos maiores encontros de tecnologia em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo, chega pela primeira vez à região norte do Brasil.

Condor realiza nova edição do Liquida Mix Turbo

Experiência de Marca

Condor realiza nova edição do Liquida Mix Turbo

Serão três sorteios: o primeiro será dia 4 de agosto, o segundo dia 1º de setembro e o último em 29 de setembro.

Festival de Dança de Goiás tem workshops internacionais

Experiência de Marca

Festival de Dança de Goiás tem workshops internacionais

A sexta edição do evento começa nesta quarta-feira (04) e segue até domingo (08) com uma programação repleta de apresentações especiais, competições e workshops, no Teatro Sesi.

Macapá Verão terá 106 atrações culturais

Experiência de Marca

Macapá Verão terá 106 atrações culturais

A principal novidade deste ano, segundo a organização, é que as atividades também vão acontecer em cinco distritos da Capital. O evento começará na quinta-feira (05/07) e segue até 2 de agosto.

Grupo Ideia celebra parceria com marcas de cerveja

Produtos

Grupo Ideia celebra parceria com marcas de cerveja

O grupo conta, atualmente, com a administração de quatro bares em São Paulo. Três deles, Vila Seu Justino, Pracinha do Seu Justino e High Line Bar estão localizados na Vila Madalena.

Vick convida o público a doar calor humano

Experiência de Marca

Vick convida o público a doar calor humano

Trazer calor a quem mais precisa nos dias frios. Mas não só distribuindo agasalhos, como também carinho. É esse o objetivo da nova plataforma emocional lançada pela marca.

1 … 3.658 3.659 3.660 3.661 3.662 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade