Profissionais
Leograf realiza produção gráfica do Anuário 2018
Além de contar a história dos 25 anos da Ampro, a maior coletânea sobre o live marketing do Brasil apresenta conteúdo sobre o Salão do Automóvel que chega à sua 30ª edição.
Profissionais
Além de contar a história dos 25 anos da Ampro, a maior coletânea sobre o live marketing do Brasil apresenta conteúdo sobre o Salão do Automóvel que chega à sua 30ª edição.
Eventos
O evento gratuito foi realizado nos dias 14, 15, 21 e 22, e terá mais duas edições em 28 e 29 de julho, no Galleria Shopping, em Campinas, reunirá o melhor dos produtos orgânicos e artesanais, além de oferecer palestras e oficinas para crianças.
Experiência de Marca
Durante os próximos dois meses, a marca fará um desafio, batizado de "Zoom Speed Series", para achar as corredoras de rua mais rápidas da Capital paulista.
Experiência de Marca
O evento acontece no dia 23 de julho, no Teatro Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, e vai debater as relações entre influenciadores digitais e marcas no ambiente digital.
Eventos
Mais uma novidade promete movimentar as férias de julho do centro de compras.
Experiência de Marca
O espaço turístico contará com novas plotagens para fotos especiais, folder interativo gratuito e banheiros com acessibilidade. As equipes ainda ganharão novos uniformes.
Experiência de Marca
A expectativa da organização é de receber cerca de 220 mil visitantes neste ano, quando há aproximadamente 1,6 mil animais em exposição.
Experiência de Marca
Os varejistas baianos vão poder conferir in loco uma tecnologia inédita no Brasil durante a feira de negócios que acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Experiência de Marca
A agência especializada em live marketing, promove nesse fim de semana, em Florianópolis, um evento para apresentar em primeira mão aos dirigentes de atléticas universitárias de todo o País, a programação e as atrações do evento.
Mídia
Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.