Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa mostra que marcas de cerveja despontam entre as mais valiosas

Produtos

Pesquisa mostra que marcas de cerveja despontam entre as mais valiosas

As marcas de cerveja Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Schin estão entre as 60 marcas brasileiras mais valiosas, segundo o ranking anual do BrandZ Brasil, realizado há 12 anos pela WPP e Kantar. Juntas, valem quase $8 bilhões de dólares, o que representa um incremento de 44%, comparado ao ano de 2017.

Tony Coelho apresenta talk show na Brazil Promotion

Agências

Tony Coelho apresenta talk show na Brazil Promotion

Entre os assuntos a serem tratados estão as relações de consumo por meio de experiência e ativações de marca.

Bioré participa do Festival do Japão 2018

Experiência de Marca

Bioré participa do Festival do Japão 2018

A marca japonesa de cosméticos Bioré participa do 21° Festival do Japão, que acontece entre os dias 20 a 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Previsões imprevisíveis

Mídia

Previsões imprevisíveis

As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas e complexas, interessadas e interesseiras.

Semana de festa para o Promoview - Brazil Promotion e Anuário

Experiência de Marca

Semana de festa para o Promoview - Brazil Promotion e Anuário

Hoje, dia 31, espero que você esteja conosco na Brazil Promotion, uma das dez maiores e mais importantes feiras da década, onde estaremos, no Cluster G, numa sequência de palestras muito significativas. 

NZN anuncia novo Diretor Comercial

Profissionais

NZN anuncia novo Diretor Comercial

A  NZN,  um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online no Brasil, anuncia Enrico Giannelli como novo diretor comercial.

Sadia reforça a origem de seus ingredientes em nova campanha

Mídia

Sadia reforça a origem de seus ingredientes em nova campanha

A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.

Abertas inscrições para a 19ª edição do Prêmio Caio

Experiência de Marca

Abertas inscrições para a 19ª edição do Prêmio Caio

Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes.

Casa da Árvore chega ao Ilha Plaza

Eventos

Casa da Árvore chega ao Ilha Plaza

Nestas férias de julho, as crianças poderão viver uma nova experiência no Ilha Plaza. A Praça de Eventos recebe, com exclusividade, neste sábado, dia 21 de julho, a Casa da Árvore, um circuito de aventuras vertical, que estimula o desenvolvimento infantil a partir da superação de obstáculos e da interação social.

Serigrafia Sign Futuretextil apresenta segunda edição da "Serigrafia em ação"

Eventos

Serigrafia Sign Futuretextil apresenta segunda edição da "Serigrafia em ação"

Uma das atrações da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, a mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, comunicação visual e têxtil, vai levar aos visitantes conhecimento, novidades e informações sobre os processos serigráficos e digitais de forma prática.

1 … 3.616 3.617 3.618 3.619 3.620 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade