Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Caixa de Especialidades Nestlé vem com novidades

Produtos

Caixa de Especialidades Nestlé vem com novidades

São 17 bombons feitos com o cremoso chocolate Nestlé que derrete na boca e levanta o dia de qualquer um.

Warner e Kano se inspiram em Harry Potter

Mídia

Warner e Kano se inspiram em Harry Potter

Por meio de uma série de sensores como acelerômetros, magnetômetros e giroscópios, que traduzirão os movimentos da varinha para o software, ela trocará mágica por programação simples.

"Encontros e Desencontros" será exibido ao ar livre

Experiência de Marca

"Encontros e Desencontros" será exibido ao ar livre

Neste domingo, dia 29, a partir das 14h, o projeto Hello Cinema está de volta ao Centro Cultural São Paulo.

RICTV | Record ativa novela em agências

Experiência de Marca

RICTV | Record ativa novela em agências

As ações de live marketing serão realizadas em 43 agências de todo o Estado de Santa Catarina com o intuito de valorizar o trabalho dos profissionais e convidar as equipes a acompanharem a grande produção.

PlayArte Cinemas amplia portfólio na bomboniere

Produtos

PlayArte Cinemas amplia portfólio na bomboniere

A novidade da vez é o adicional de pedaços de queijo parmesão fritos, para complementar o sabor da tradicional pipoca salgada.

UMA e Abraço Cultural realizam feira multicultural

Experiência de Marca

UMA e Abraço Cultural realizam feira multicultural

O evento, que acontece na loja da marca na Vila Madalena, irá contar com comidas típicas de diversas culturas e com a venda de artigos feitos por refugiados e imigrantes de diversos países.

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Mídia

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.

Salão de Detroit terá nova data a partir de 2020

Eventos

Salão de Detroit terá nova data a partir de 2020

Enquanto isso, a edição 2019 do Salão de Detroit já está confirmada para janeiro e terá ausências notáveis, como Audi, BMW e Mercedes-Benz. Por outro lado, a Hyundai prometeu apresentar algo "excitante".

Toyota promete carros elétricos em Tóquio 2020

Experiência de Marca

Toyota promete carros elétricos em Tóquio 2020

Patrocinadora que faz parte do programa TOP de parceiros do Comitê Olímpico Internacional (COI), a marca será responsável por fornecer uma frota de três mil carros oficiais durante as Olimpíadas.

Cristiano Miano reeleito no 'board' da IMA

Profissionais

Cristiano Miano reeleito no 'board' da IMA

O CEO da agência Digi, participou da primeira reunião do grupo que aconteceu em Newport Beach, Califórnia, no dia 21 de julho.

1 … 3.607 3.608 3.609 3.610 3.611 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade