Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Getty Images e Twitter fecham nova parceria

Mídia

Getty Images e Twitter fecham nova parceria

Pelo acordo, a rede social terá a Getty Images como seu principal provedor de conteúdo para fins editoriais e comerciais.

R1 comemora sucesso do Workshop de Inovação

Experiência de Marca

R1 comemora sucesso do Workshop de Inovação

Com a presença de mais de 400 visitantes, o encontro permitiu uma verdadeira imersão em tecnologias como Projeção Mapeada, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Painel LED.

Visa faz promoção exclusiva para Maringá

Experiência de Marca

Visa faz promoção exclusiva para Maringá

A ação de marketing promocional é parte do programa Cidades do Futuro, criada para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento.

Arte1 faz cobertura especial da Flip

Experiência de Marca

Arte1 faz cobertura especial da Flip

A parceria envolve também a produção do “Território Flip”, documentários que acompanham a passagem de autores convidados pela cidade.

Cinema Negro é a temática do FestCurtasBH

Experiência de Marca

Cinema Negro é a temática do FestCurtasBH

Serão exibidos 137 filmes, de 70 países e de doze Estados brasileiros – Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco.

Interior do RS será o cenário do 4x4 Suzuki Day

Experiência de Marca

Interior do RS será o cenário do 4x4 Suzuki Day

Não há restrição de idade e a família toda pode participar e se divertir nas trilhas. Na hora da inscrição, cada um escolhe se quer participar no sábado ou domingo (28 e 29/7).
 

Illumination apresenta o Festival Kids Cinemark

Experiência de Marca

Illumination apresenta o Festival Kids Cinemark

De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a rede de cinemas promovem a primeira temporada do evento apresentado pela produtora de “O Grinch”, que chega aos cinemas em 8 de novembro.

Air France-KLM faz promo na Região Nordeste

Experiência de Marca

Air France-KLM faz promo na Região Nordeste

Para participar da ação de marketing promocional, os interessados deverão acessar o site da Air France e preencher um formulário com informações básicas.

Jamaica comemora sucesso do Reagge Sumfest

Mídia

Jamaica comemora sucesso do Reagge Sumfest

Dando continuidade ao sucesso da campanha de marketing digital “Vem Comigo Para a Jamaica”, o JTB – Escritório de Turismo da Jamaica, aumentou seu impacto no espaço digital com o live streaming dos shows.

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

Mídia

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

A DM9DDB apresenta o filme "Doce Perseguição", que tem como referência o cinema do gênero de terror da década de 70, mas com um toque de modernidade.

1 … 3.605 3.606 3.607 3.608 3.609 … 11.098
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade