Mídia
Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard
A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.
Mídia
A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.
Promoção
A empresa Testers Keepers está em busca de dois fãs de KFC para adquirirem itens do menu de forma gratuita.
Produtos
Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, nada mais justo do que celebrar o aniversário da rede com os clientes.
Experiência de Marca
O festival possibilita trocas de experiências entre companhias nacionais e internacionais convidadas, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança.
Experiência de Marca
Com o objetivo de conscientizar o público contra a violência nas torcidas, o vídeo inspirado na peça “All that we share” da TV2 Danmark mostra para os fãs do esporte que, mesmo com todas as diferenças, sempre há um ponto que conecta todas as torcidas.
Promoção
A expectativa é que sejam distribuídas cerca de cinco milhões de recargas por meio da ação promocional - sendo que cada pessoa poderá participar até duas vezes (por meio do mesmo CPF).
Mídia
A Universidade Brasil lançou nesta terça-feira (24) uma campanha grandiosa com alguns dos principais youtubers brasileiros, que tem como principal objetivo o fomento da educação no país. Intitulado Feirão da Matrícula, esse é o maior movimento de incentivo ao ensino já visto no Brasil.
Experiência de Marca
O Vice-Presidente de soluções globais da Universal Parks & Resorts, Ty Tastepe, desembarca no início do mês em São Paulo para um encontro com empresários do setor e o ministro do Turismo.
Experiência de Marca
O desejo de fazer um mundo melhor, mais justo e equilibrado, quem diz que não quer? Mas, na hora da verdade, quem exatamente pratica?
Profissionais
Dois novos diretores de Mídia acabam de chegar à DM9DDB. A contratação de Andrea Weiss e George Mofarej faz parte do processo de reestruturação comandado pelo vice-presidente de Mídia da agência, Vicente Varela.