"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters
"O nome já diz"
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters
Espaço de 200 m²
Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X
Carolina Carrasco
A diretora de Branding do Boticário, explica como campanhas em datas comemorativas, como o Dia das Mães, podem transformar narrativas sociais
A festa antes da festa
Batizada "The Road to Tomorrowland", série de eventos anteciparão o principal festival de música eletrônica em SC e SP
Dowload SXSW
Encontro apresentou tendências e inovações debatidas no festival, com ativações imersivas e provocadoras sobre o futuro da comunicação e da tecnologia
Sazonalidade
Manoel Barbosa, CEO da Agência Mandala, fala sobre oportunidades de conexão com os consumidores durante a data
Storytelling imersivo
Novidade conta com participação de 120 artistas, cenografia imersiva, orquestra, balé, coral DJs e efeitos visuais para impactar todos os sentidos
Estratégia
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito
Até 9/5
Em nova campanha, app de carona para viagens oferece 10% de desconto "por filho", creditados na passagem da mãe
A partir de 13/5
Parceria da rede de fast food resgata membro original da trupe aposentada em 2003