Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Leo Marroig é o novo reforço do Grupo Sonda

Profissionais

Leo Marroig é o novo reforço do Grupo Sonda

Ele chega à companhia para corroborar com os esforços promovidos pelo CEO do Grupo Sonda no Brasil, Affonso Nina.

Tudo azul no Dia dos Pais da Marisa

Produtos

Tudo azul no Dia dos Pais da Marisa

Para a data, a marca saiu temporariamente do rosa característico de sua identidade visual e coloriu seus catálogos e demais materiais para o ponto de venda com tons de azul.

Tivoli recebe Festival de Cerveja Artesanal

Eventos

Tivoli recebe Festival de Cerveja Artesanal

O Festival traz ainda durante os três dias muita música boa para todo o mundo, com o rock-pop da Banda SP 304, o eletrônico de Two Brothers, o rock da CPK Rock Band e o samba da Banda Alto Astral.

McDia Feliz é apresentado na FM O Dia

Experiência de Marca

McDia Feliz é apresentado na FM O Dia

O cantor Dilsinho fará o lançamento oficial da campanha McDia Feliz na que é a rádio oficial da campanha no Rio de Janeiro.

Caixa de Tic Tac vira batida funk com a Kondzilla

Mídia

Caixa de Tic Tac vira batida funk com a Kondzilla

A música, chamada 'Modo Avião', foi gravada pelo Mc JottaPê e o clipe já está disponível no canal do Kondzilla no YouTube.

Luiz Arruda participa do Seminário Prêmio Caio na BP

Profissionais

Luiz Arruda participa do Seminário Prêmio Caio na BP

Ele irá discorrer sobre a “Cenografia e Stand da Porsche no Salão do Automóvel” e sobre o case desenvolvido para o Grupo Petrópolis durante o Festeja.

Kaká participa de desafio de Futmesa Nescau

Experiência de Marca

Kaká participa de desafio de Futmesa Nescau

Ex-craque do Tricolor paulista, Milan e Seleção Brasileira será o embaixador do "NESCAU Joga Junto - Desafio de Futmesa" neste sábado (11), a partir das 14h, na sede social do São Paulo FC, evento que reunirá 200 duplas

Seminário aborda os principais ativos do live marketing

Experiência de Marca

Seminário aborda os principais ativos do live marketing

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no Rio de Janeiro, será palco do seminário “Live marketing – A nova inteligência para marcas e cidades”.

Lojas Americanas cria estande interativo na Bienal do Livro

Eventos

Lojas Americanas cria estande interativo na Bienal do Livro

Em um estande de 250 m2, marca comercializa, além de livros, diversos itens de conveniência, games e artigos de papelaria

Coala Festival terá água grátis até o pôr-do-sol

Experiência de Marca

Coala Festival terá água grátis até o pôr-do-sol

A ação promocional do TNT Energy Drink reforça a preocupação da marca com o bem-estar e hidratação do público, que junto ao consumo de energético, garante energia para resistir a todo o evento.

1 … 3.593 3.594 3.595 3.596 3.597 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade