Mídia
Pesquisa Fenapro: cai otimismo das agências
Desde o início de 2017, a Federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios.
Mídia
Desde o início de 2017, a Federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios.
Experiência de Marca
De 4 de agosto a 30 de setembro, a marca realizará ações de live marketing exclusivas, como o "Banquete Fini", além da performance de personagens tematizados e interação com o público no palco.
Profissionais
Formado em Economia e Finanças na London School of Economics and Political Science, o brasileiro ingressou na AmBev no programa de trainee em 2000.
Conteúdo Especial
Donos da verdade quando o assunto é a social media, os influenciadores digitais são pessoas que têm sido cada vez mais procuradas por empresas que buscam divulgar alguma marca dentro do mundo das redes sociais.
Produtos
Aproximadamente 93 milhões de brasileiros devem ir às compras na data. Shopping Center e lojas online lideram preferência dos entrevistados. Dois em cada dez tiveram CPF negativado no ano passado após compras do Dia dos Pais
Mídia
Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.
Experiência de Marca
‘Sabor em Jogo’ será comandado por André Mifano e estreia dia 6 de agosto
Experiência de Marca
Os grandes storytellers são pessoas que nos transportam de um lugar a outro em um simples piscar de olhos, nos hipnotizam e nos fazem sentir melhor.
Profissionais
Núcleo acompanha momento da produtora e dialoga com o entretenimento
Mídia
Prestes a chegar em São Bernardo do Campo no ABC paulista, a Shipp já possui já mais de 300 estabelecimentos parceiros espalhados em operações nas cidades de Vitória, Vila Velha, Niterói e desafia a lógica do varejo físico