Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa Fenapro: cai otimismo das agências

Mídia

Pesquisa Fenapro: cai otimismo das agências

Desde o início de 2017, a Federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios.

Fini participa de 'Noites Macabras' do Wet'n'Wild

Experiência de Marca

Fini participa de 'Noites Macabras' do Wet'n'Wild

De 4 de agosto a 30 de setembro, a marca realizará ações de live marketing exclusivas, como o "Banquete Fini", além da performance de personagens tematizados e interação com o público no palco.

Pedro Earp é o novo CMO global da AB InBev

Profissionais

Pedro Earp é o novo CMO global da AB InBev

Formado em Economia e Finanças na London School of Economics and Political Science, o brasileiro ingressou na AmBev no programa de trainee em 2000.

Influenciadores digitais: Há o que temer?

Conteúdo Especial

Influenciadores digitais: Há o que temer?

“Donos da verdade” quando o assunto é a social media, os influenciadores digitais são pessoas que têm sido cada vez mais procuradas por empresas que buscam divulgar alguma marca dentro do mundo das redes sociais.

Dia dos Pais deve movimentar compras no varejo

Produtos

Dia dos Pais deve movimentar compras no varejo

Aproximadamente 93 milhões de brasileiros devem ir às compras na data. Shopping Center e lojas online lideram preferência dos entrevistados. Dois em cada dez tiveram CPF negativado no ano passado após compras do Dia dos Pais

Salon Line apoia campanha O Boticário

Mídia

Salon Line apoia campanha O Boticário

Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.

GNT lança competição gastronômica

Experiência de Marca

GNT lança competição gastronômica

‘Sabor em Jogo’ será comandado por André Mifano e estreia dia 6 de agosto

E com vocês o palestrante...

Experiência de Marca

E com vocês o palestrante...

Os grandes storytellers são pessoas que nos transportam de um lugar a outro em um simples piscar de olhos, nos hipnotizam e nos fazem sentir melhor.

Conspiração tem novas liderança na Publicidade

Profissionais

Conspiração tem novas liderança na Publicidade

Núcleo acompanha momento da produtora e dialoga com o entretenimento

Capixabas criam app  "Delivery de tudo"

Mídia

Capixabas criam app "Delivery de tudo"

Prestes a chegar em São Bernardo do Campo no ABC paulista, a Shipp já possui já mais de 300 estabelecimentos parceiros espalhados em operações nas cidades de Vitória, Vila Velha, Niterói e desafia a lógica do varejo físico 

1 … 3.587 3.588 3.589 3.590 3.591 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade