Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung Social treina jovens do Instituto Gabriel Medina

Experiência de Marca

Samsung Social treina jovens do Instituto Gabriel Medina

A iniciativa de ações sociais busca valorizar o potencial humano por meio da tecnologia, facilitando assim o acesso à educação, esporte, inovação e cultura, tem ajudado jovens atletas a se destacarem tanto no esporte quanto na sociedade.

Mitsubishi Motors é o carro oficial do Rally dos Sertões

Experiência de Marca

Mitsubishi Motors é o carro oficial do Rally dos Sertões

Já são 15 anos consecutivos que a Mitsubishi Motors é o carro oficial do Sertões, além de ser a maior vencedora - são 11 títulos na geral e inúmeras vitórias nas categorias de produção, o que comprova seu DNA 4x4.

Visa renova com o Comitê Olímpico Internacional

Experiência de Marca

Visa renova com o Comitê Olímpico Internacional

O novo acordo será válido até 2032, englobando assim as próximas três edições dos Jogos Olímpicos, em Tóquio (2020), Paris (2024) e Los Angeles (2028).

Conheça os finalistas do "Start Me Up!"

Mídia

Conheça os finalistas do "Start Me Up!"

Essa é a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza voltada à aceleração comercial de startups. Confira as dez startups selecionadas.

Sabor banana é a novidade da Coca-Cola

Produtos

Sabor banana é a novidade da Coca-Cola

A novidade, que parece água, mas com sabor de banana, busca aproveitar o momento em que as bebidas sem cor estão em alta no Japão.

Itaipava Go Draft apresenta primeira campanha

Mídia

Itaipava Go Draft apresenta primeira campanha

Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.

BGS já tem mais de 300 caravanas confirmadas

Eventos

BGS já tem mais de 300 caravanas confirmadas

A 11ª edição da feira de games só acontece entre 10 e 14 outubro, mas se dependesse do entusiasmo e da paixão dos fãs de games, o evento já poderia abrir as portas para milhares de visitantes de todo o Brasil.

Mais oxigênio na produção da WMcCann

Profissionais

Mais oxigênio na produção da WMcCann

A agência reforça a sua área de produção com a contratação de quatro novos profissionais.

Litoral Plaza tem promo especial para Dia dos Pais

Eventos

Litoral Plaza tem promo especial para Dia dos Pais

O empreendimento está realizando uma ação de marketing promocional na qual irá sortear 20 modelos de cafeteiras Dolce Gusto Mini Me.
 

Tivoli dá início à ação promocional “Paizão da Hora”

Shopping

Tivoli dá início à ação promocional “Paizão da Hora”

São cinco modelos para escolher de acordo com o estilo dele. Não há limite por CPF e a ação promocional vai até dia 19 de agosto ou até durarem os estoques de relógios.

1 … 3.586 3.587 3.588 3.589 3.590 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade