Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Microsoft leva IA à Bienal do livro em São Paulo

Eventos

Microsoft leva IA à Bienal do livro em São Paulo

Uma atração que merece destaque é o ALi, o 'Assistente Literário Inteligente', capaz de interagir e responder perguntas dos visitantes sobre o livro “Vamos Pensar + um Pouco”, nova obra de Mario Sergio Cortella e Mauricio de Sousa.

Nestlé coloca no ar "Cada preparo conta"

Mídia

Nestlé coloca no ar "Cada preparo conta"

A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.
 

Sunset com novidades no Planejamento

Profissionais

Sunset com novidades no Planejamento

A agência traz cinco novos profissionais para a área de Planejamento, liderada por Cleber Paradela.

Flix Media cria aplicativo para quem ama cinema

Mídia

Flix Media cria aplicativo para quem ama cinema

O aplicativo foi desenvolvido pela Flix em parceria com a Pontomobi Linked by Isobar, que ajudou a equipe desde o início do processo criativo até sua etapa final.

Brewhood realiza o Flip the Mountain

Experiência de Marca

Brewhood realiza o Flip the Mountain

A proposta da cervejaria é associar a marca com ações ligadas ao esporte, cultura e gastronomia de alta qualidade unindo as legiões de fãs de cervejas artesanais, esportes radicais e atividades ao ar livre.

Ademilar multiplica momentos de felicidade

Mídia

Ademilar multiplica momentos de felicidade

O novo vídeo está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, emissoras de rádio e também pode ser visto nas redes sociais da empresa.

Unibes Cultural é palco do "Homem Brasileiro"

Experiência de Marca

Unibes Cultural é palco do "Homem Brasileiro"

O evento apresentará 13 diálogos com cerca de 50 nomes das mais diferentes áreas.

Grupo RIC Paraná tem nova diretora de Marketing

Profissionais

Grupo RIC Paraná tem nova diretora de Marketing

O objetivo desta reformulação é promover o fortalecimento de suas marcas por meio da integração das plataformas e ações junto a todos os seus públicos.

OLX apresenta sua primeira campanha de imóveis

Mídia

OLX apresenta sua primeira campanha de imóveis

Um chaveiro de joystick, por exemplo, representa as pessoas solteiras à procura de imóveis. O de chinelo de praia fala com o público em busca de casa para temporada, entre outros.

A importância de uma marca monetizar suas experiências

Experiência de Marca

A importância de uma marca monetizar suas experiências

Uma marca não representa apenas um produto vendido em um varejista, mas há muito mais envolvido. Uma empresa com uma personalidade definida é capaz de gerar não apenas reconhecimento, mas também um engajamento muito forte.

1 … 3.583 3.584 3.585 3.586 3.587 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade