Experiência de Marca
Pocket show da CNCO tem apoio da Nissin
A organização do evento – realizado em São Paulo no último dia 7 de agosto - ficou por conta da Sony Music Brasil e contou com o apoio da marca com seu produto Nissin Miojo Cremoso.
Experiência de Marca
A organização do evento – realizado em São Paulo no último dia 7 de agosto - ficou por conta da Sony Music Brasil e contou com o apoio da marca com seu produto Nissin Miojo Cremoso.
Experiência de Marca
As emissoras de TV, produtoras audiovisuais ou qualquer usuário dos programas Final Cut, Adobe Premiere Pro ou Avid (programas mais usados para edição de vídeos, imagens e sincronização de músicas) podem aproveitar a novidade.
Mídia
O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o 'Encontro dos Favoritos', menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca.
Mídia
As mulheres sempre dão um jeito para tudo. Principalmente, quando se trata de independência dos próprios filhos. Para a jornalista Daniela Pereira, as suas filhas Fernanda e Gabriela, serviram como inspiração para a criação do blog Apezinho.
Promoção
A ação promocional foi criada e implementada pela CP+B. A ativação segue o conceito da marca "O melhor presente é estar presente".
Experiência de Marca
Apoiar eventos que promovem o desenvolvimento de setores importantes da economia brasileira é um dos papéis desempenhados pela emissora de rádio.
Shopping
Os corredores de rua já podem começar a se preparar para a mais divertida e esperada prova do mês de setembro.
Experiência de Marca
As empresas brasileiras estão cada vez mais preocupadas com as questões ambientais. Sendo assim, elas têm investido em soluções e serviços sustentáveis, que contribuam diretamente para o bem do Planeta.
Experiência de Marca
Grandes nomes nacionais e internacionais da área de gestão estarão em Curitiba no Fórum Pulire América, consagrado encontro de negócios que se realiza em Milão, na Itália, a cada dois anos.
Mídia
A parceria faz parte da iniciativa global da Diageo chamada Futures, que tem o intuito de repensar o futuro da indústria de bebidas, sob a ótica da inovação, por meio de parcerias com empreendedores.