Experiência de Marca
Porto Alegre recebe o Sul-Americano de Cerveja
O mês de agosto promete ser agitado para os apreciadores de cerveja artesanal. Nos dias 10, 11 e 12 ocorre a segunda edição do evento no Centro de Eventos Fiergs.
Experiência de Marca
O mês de agosto promete ser agitado para os apreciadores de cerveja artesanal. Nos dias 10, 11 e 12 ocorre a segunda edição do evento no Centro de Eventos Fiergs.
Experiência de Marca
Além de aproveitar a praticidade e a conveniência de estacionar e embarcar, e, ao voltar de viagem, já ter seu carro à disposição, os clientes poderão pagar valores fixos da quarta até a décima diária.
Experiência de Marca
Os participantes poderão se enfrentar em campeonatos de jogos elaborados em Santa Catarina, e, além disso, o evento também terá a apresentação do DJ Jean Gengnalgel, com um set formato por músicas de jogos.
Mídia
A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.
Experiência de Marca
O evento contará com três momentos: um painel onde especialistas e autoridades exporão e debaterão as viagens para o público LGBT; um lounge de experiências, com foco em produtos, destinos e oportunidades de viagens; e um coquetel de encerramento.
Mídia
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em parceria com a agência Fields360, de Brasília, criou uma campanha que alerta sobre o uso de celular no trânsito.
Mídia
A campanha "Beba como uma Garota" surgiu como uma oportunidade para a mulher cervejeira mostrar sua voz, mostrar sua liberdade e gerar discussão sobre igualdade de gênero, principalmente em um ambiente que ainda é muito masculino.
Mídia
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil, a campanha tem veiculação em OOH e digital.
Experiência de Marca
A agência será responsável pelas estratégias promocionais dos dois novos clientes em diferentes canais de comunicação.
Profissionais
A Lew’LaraTBWA anuncia a contratação de quatro novas profissionais: três produtoras que vão integrar a equipe da diretora de produção Patrícia Gaglioni e uma redatora para a equipe de criação de Felipe Luchi, CCO e sócio da agência.