Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Futurecom terá 'tours' guiados

Eventos

Futurecom terá 'tours' guiados

O objetivo da ação é que os participantes interajam com soluções de 5G, Cloud e IoT.

Triumph ativa marca no MotoGP da Grã-Bretanha

Experiência de Marca

Triumph ativa marca no MotoGP da Grã-Bretanha

Como celebração ao seu retorno ao primeiro escalão mundial das corridas de motocicletas, a partir de 2019, na categoria Moto2 do MotoGP, a marca está realizando uma série de ativações no evento.

Carrefour é o mercado oficial do MasterChef Profissional

Experiência de Marca

Carrefour é o mercado oficial do MasterChef Profissional

Com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, a nova edição do reality show estreia na TV Band, na próxima terça-feira (21/08), às 22h30.

Xuxa estrela campanha da Americanas.com

Mídia

Xuxa estrela campanha da Americanas.com

Em uma grande comunicação integrada, que conta com produção da O2 Filmes, Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja on-line do Brasil.

Carlos Alves palestra no Fórum E-commerce Brasil 2018

Eventos

Carlos Alves palestra no Fórum E-commerce Brasil 2018

Especialista em varejo eletrônico, Carlos Alves é um dos precursores dos shoppings virtuais no Brasil.

Smirnoff Ice ganha nova fórmula

Produtos

Smirnoff Ice ganha nova fórmula

Após receber pedidos dos consumidores, a marca está relançando a bebida, que promete resgatar o sabor original, a embalagem ganhou uma nova cara, ainda mais moderna.

Skol vai dar match com Tinder e Azul

Promoção

Skol vai dar match com Tinder e Azul

A ação promocional é para celebrar o Dia dos Solteiros, comemorado em 15 de agosto. Então, prepare-se para decolar no "Air Match".

L’Oréal e Facebook criam experiências de maquilhagens

Mídia

L’Oréal e Facebook criam experiências de maquilhagens

As marcas vão criar experiências em Realidade Aumentada (RA). A primeira será lançada em agosto pela marca profissional de maquilhagem NYX.

Motorola patrocina o "Museu do Futebol na Área"

Experiência de Marca

Motorola patrocina o "Museu do Futebol na Área"

Após passar por Recife e Rio de Janeiro, o evento itinerante chega a Belo Horizonte, onde fica em cartaz de 15 de agosto a 15 de outubro.
 

Pastel e Eventos não é a mesma coisa

Experiência de Marca

Pastel e Eventos não é a mesma coisa

Nesta semana, pela terceira vez, recebi um meme com a comparação: “Trabalho com eventos, não faço pastel”, que circula corriqueiramente pelas redes e grupos de profissionais de eventos.

1 … 3.567 3.568 3.569 3.570 3.571 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade