Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MEMÓRIA - Ativações no Salão do Automóvel 2014 produzidas pela Hype

Experiência de Marca

MEMÓRIA - Ativações no Salão do Automóvel 2014 produzidas pela Hype

Hype ativa ações da Renault e Nissan no Salão do Automóvel

PESQUISA - Ampro divulga pesquisa sobre o perfil do profissional de Live Marketing.

Experiência de Marca

PESQUISA - Ampro divulga pesquisa sobre o perfil do profissional de Live Marketing.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga resultados da pesquisa sobre o perfil do Profissional de Live Marketing. O levantamento inédito é resultado de um trabalho integrado pelos Comitês de Pesquisa, Inteligência e Inovação, dirigido por Denise de Cássia e pelo Comitê de Relações Sustentáveis, liderado por Ronaldo Ferreira Jr. com a supervisão técnica […]

MESA DE COMPRAS - Profissionais do mercado analisam mesa de compras.

Experiência de Marca

MESA DE COMPRAS - Profissionais do mercado analisam mesa de compras.

A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta […]

GENTE PROMO - ORLANDO SGARBI - FLEX - LUZ.SOM.IMAGEM - SÃO PAULO

Profissionais

GENTE PROMO - ORLANDO SGARBI - FLEX - LUZ.SOM.IMAGEM - SÃO PAULO

Orlando Sgarbi tirou um tempinho para falar conosco sobre o mercado, cases de sucesso e seus desafios.

Inclusão e diversidade no mercado de trabalho

Experiência de Marca

Inclusão e diversidade no mercado de trabalho

A forma como a organização integra seus participantes, acompanha e desenvolve, faz com que ela cumpra não somente uma cota, mas sim, seu papel social.

Marcas no Pódio 20/08

Experiência de Marca

Marcas no Pódio 20/08

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir

Experiência de Marca

AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir

Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO

Pepsi transforma seu logo em atividades esportivas

Mídia

Pepsi transforma seu logo em atividades esportivas

Brincando só com as curvas que são características do logo, a ideia é adicionar uma pequena figura humana no desenho e pronto, o contexto muda e passa a representar diferentes atividades esportivas.

Ferrara alimenta o Fórum E-commerce Brasil

Experiência de Marca

Ferrara alimenta o Fórum E-commerce Brasil

Para atender ao grande público participante do evento, cerca de oito mil pessoas por dia, das 08 às 20h, com serviço 100% volante, o Ferrara Gastronomia e Eventos foi o escolhido.

Como nasceu a coluna da Líbia ...

Profissionais

Como nasceu a coluna da Líbia ...

Rascunho várias coisas e lembro do que sempre digo que sou uma felizarda, porque por mais que a área de eventos seja maluca e desgastante, quando falo a palavra E V E N T O S.

1 … 3.557 3.558 3.559 3.560 3.561 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade