Experiência de Marca
MEMÓRIA - Ativações no Salão do Automóvel 2014 produzidas pela Hype
Hype ativa ações da Renault e Nissan no Salão do Automóvel
Experiência de Marca
Hype ativa ações da Renault e Nissan no Salão do Automóvel
Experiência de Marca
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga resultados da pesquisa sobre o perfil do Profissional de Live Marketing. O levantamento inédito é resultado de um trabalho integrado pelos Comitês de Pesquisa, Inteligência e Inovação, dirigido por Denise de Cássia e pelo Comitê de Relações Sustentáveis, liderado por Ronaldo Ferreira Jr. com a supervisão técnica […]
Experiência de Marca
A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta […]
Profissionais
Orlando Sgarbi tirou um tempinho para falar conosco sobre o mercado, cases de sucesso e seus desafios.
Experiência de Marca
A forma como a organização integra seus participantes, acompanha e desenvolve, faz com que ela cumpra não somente uma cota, mas sim, seu papel social.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Experiência de Marca
Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Mídia
Brincando só com as curvas que são características do logo, a ideia é adicionar uma pequena figura humana no desenho e pronto, o contexto muda e passa a representar diferentes atividades esportivas.
Experiência de Marca
Para atender ao grande público participante do evento, cerca de oito mil pessoas por dia, das 08 às 20h, com serviço 100% volante, o Ferrara Gastronomia e Eventos foi o escolhido.
Profissionais
Rascunho várias coisas e lembro do que sempre digo que sou uma felizarda, porque por mais que a área de eventos seja maluca e desgastante, quando falo a palavra E V E N T O S.