Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"Meus Prêmios Nick" define categorias e indicados

Experiência de Marca

"Meus Prêmios Nick" define categorias e indicados

Neste ano, são 19 categorias no total, e, agora, algumas novidades entram na lista, como 'Meme do Ano', 'Fandom do Ano' e 'Ship do Ano'. Além das categorias já consagradas: 'Artista Musical Favorito', 'Artista de TV Favorito', 'Hit do Ano' e muitas outras.
 

Bradesco patrocina jogo do All Blacks no Brasil

Experiência de Marca

Bradesco patrocina jogo do All Blacks no Brasil

A Seleção Neozelandesa de rúgbi formada por jogadores de origem Maori, fará uma apresentação em São Paulo, contra a Seleção Brasileira, no Morumbi.

Figueirense e Grupo Nexxera criam aplicativo

Mídia

Figueirense e Grupo Nexxera criam aplicativo

O "Sou Figueira" foi apresentado durante o show de lançamento da nova linha Figueirense-Topper 2018.19, no dia 26 de agosto, na Fields Floripa.

Evento no Recife reúne atividades da cultura geek

Experiência de Marca

Evento no Recife reúne atividades da cultura geek

Uma programação gratuita de palestras, oficinas de artes e jogos voltados para o público pode ser conferida na unidade Santa Rita do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Mercado Livre adere ao bioplástico

Experiência de Marca

Mercado Livre adere ao bioplástico

O material é menos prejudicial ao meio ambiente, pois consegue se decompor em poucas semanas – o plástico convencional leva até 500 anos para se desfazer.

"Loucos por pontos" é a novidade do Corinthians

Experiência de Marca

"Loucos por pontos" é a novidade do Corinthians

A plataforma foi criada em parceria com BPF - Banco de Pontos de Fidelidade, empresa especializada em programas do tipo.

Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Mídia

Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos

Salvador recebe curso de “Comunicação Estratégica no Digital"

Experiência de Marca

Salvador recebe curso de “Comunicação Estratégica no Digital"

Iniciativa da Aberje Bahia acontece, em Salvador, nos dias 28 de agosto e 11 de setembro

Bullet criou evento para apresentar Zenfone 5

Experiência de Marca

Bullet criou evento para apresentar Zenfone 5

Além das novidades do novo Smartphone, iniciativa contou com diversas ativações e show de Nando Reis

Vamos dar um basta à demagogia?

Experiência de Marca

Vamos dar um basta à demagogia?

Na hora de vender um produto ou serviço todos são os maiores especialistas, grandes conhecedores do assunto,o primeiro a criar tal produto ou ação promocional, quase tudo é inédito. Será?

1 … 3.549 3.550 3.551 3.552 3.553 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade