Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Está no ar "Quem confia no Magalu se dá bem"

Mídia

Está no ar "Quem confia no Magalu se dá bem"

Para participar da promoção, que acontece hoje (10/09), o cliente deve seguir o perfil do Magazine Luiza no Instagram e ficar ligado nas postagens.

Cinemark exibe semifinal da Copa do Brasil

Experiência de Marca

Cinemark exibe semifinal da Copa do Brasil

Os dois jogos da semi, de ida e volta, terão narração da Rádio Globo – em transmissão exclusiva para os cinemas -, convidados especiais e interatividade nas redes sociais com a #CopaDoBrasilNoCinema.

Senegal será palco dos Jogos da Juventude de 2022

Experiência de Marca

Senegal será palco dos Jogos da Juventude de 2022

De acordo com o COI, o processo de seleção do anfitrião foi mais curto do que os processos anteriores com a intenção de reduzir custos.

Licenciamento infantil impulsiona setor

Produtos

Licenciamento infantil impulsiona setor

Atualmente, Peppa Pig tem 28 licenças no Brasil, PJ Masks tem 23 e a produtora se prepara para lançar a série Ricky Zoom em 2019 com brinquedos para o Natal.

Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira

Experiência de Marca

Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira

Às terças-feiras, a programação da GloboNews ganhará um conteúdo sobre gestão financeira.

Carmen Lúcia participa do Social Media Week

Profissionais

Carmen Lúcia participa do Social Media Week

A décima primeira edição do evento tem 270 atividades entre palestras, workshops, painéis e debates. Ele será realizado de 10 a 14 de setembro, nos dois campi da ESPM na Vila Mariana.

TranspoQuip chega à décima edição

Eventos

TranspoQuip chega à décima edição

A grande novidade é a realização simultânea do 20º Enacor – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, promovido pela Associação Brasileira dos Departamentos de Estrada de Rodagem – Abder.

Spotify terá playlists especiais do São Paulo F.C.

Mídia

Spotify terá playlists especiais do São Paulo F.C.

A parceria para criação de conteúdo de música na internet foi oficialmente lançada no sábado, dia 8 de setembro, na partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, e que o Tricolor venceu por 1x0.

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

Experiência de Marca

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade

um.a apoia a Conferência Internacional [ONU + SSEX BBOX]

Experiência de Marca

um.a apoia a Conferência Internacional [ONU + SSEX BBOX]

Com posicionamento voltado à diversidade criativa, a agência de live marketing se une a organizações como a ONU Brasil na luta pela conscientização da sociedade sobre a importância do tema.

1 … 3.520 3.521 3.522 3.523 3.524 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade